A banda 2Z escolherá os fãs com as coreografias mais criativas para dançar no palco de seu primeiro show em São Paulo.

2z dança.png

Já pensou em dançar no palco com um artista de k-pop?

A banda 2Z vai dar essa oportunidade aos fãs que criarem a coreografia mais criativa para uma de suas músicas. O quinteto fará seu primeiro show no Brasil no dia 17 de junho, em São Paulo, no Teatro Gamaro.

Para participar do concurso “#DançaComigo2Z” para dançar no palco com a banda 2Z, é preciso criar uma coreografia para a música “East End” e divulgá-la no Twitter até o dia 18 de maio, às 13h59. Os vídeos com maior engajamento (ou seja, a soma do número de curtidas e retuítes) serão enviados para o 2Z, que gravará um vídeo reagindo aos covers para escolher o vencedor.

O vídeo da coreografia deve ter pelo menos 60 segundos de duração e pode ser gravado individualmente ou em grupos de no máximo cinco pessoas. Confira todas as regras do concurso no site da Highway Star, produtora responsável pela vinda do 2Z ao Brasil.

Veja o vídeo em que o 2Z comenta sobre o concurso para seus fãs brasileiros:

 

Em sua primeira turnê pelo Brasil, além de São Paulo, o 2Z passará por Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro, onde o grupo fará uma sessão de autógrafos e apresentará um pocket show com cinco músicas. Nas quatro cidades, fãs poderão adquirir também ingressos para tirar fotos com a banda. Os ingressos para a turnê do 2Z estão à venda exclusivamente pela internet, na Sympla. No show, os sul-coreanos apresentarão um cover da música “A Queda”, hit da cantora e drag queen brasileira Gloria Groove.

Quem é o 2Z?

Formado por Ho Jin (vocais), Ji Seob (guitarra), Jung Hyun (baixo), Bum Jun (bateria) e Zunon (percussão e teclados), o 2Z começou sua carreira em janeiro de 2020, com o lançamento do EP “We Tuzi”. Nas redes sociais, a banda faz sucesso também tocando covers de hits do k-pop em versões mais pesadas.

Com influências que vão desde Thin Lizzy, passando por Motley Crüe e U2, o 2Z aposta em um estilo pop rock, que pode agradar tanto os fãs de k-pop quanto aqueles que não são tão familiarizados com as batidas dançantes do pop coreano. Em sua discografia, o 2Z traz um álbum, três EPs e três singles digitais.

Além de músicos, os integrantes do 2Z são modelos fotográficos e atores. Recentemente, o baterista Bum Jum estrelou o drama BL (ou Boys Love, termo usado para histórias sobre romances homoafetivos entre rapazes) “Behind Cut”, em que interpretou um estilista que vive um romance com seu modelo.

Confira todas as informações sobre a turnê do 2Z no site da Highway Star: https://www.hwstar.com.br/eventos/2z-no-brasil-saiba-todas-as-informacoes/

Dúvidas? Leia nossa lista de Perguntas Frequentes:

https://www.hwstar.com.br/news/faq/perguntas-frequentes-2z-no-brasil 

Links oficiais do 2Z:

YouTube – http://www.youtube.com/c/2ZOfficial

Facebook – https://www.facebook.com/2zbandOfficial/

Twitter – https://twitter.com/official2z

Instagram –  https://www.instagram.com/2zband_official/

Canais oficiais da Highway Star:

Site oficial – https://www.hwstar.com.br

Facebook – https://www.facebook.com/followhwstar

Twitter – http://www.twitter.com/followhwstar

Instagram – http://instagram.com/followhwstar

YouTube – http://youtube.com/c/playhwstar

TikTok – https://www.tiktok.com/@hwstar

Telegram – https://t.me/followhwstar