Fãs de The Last of Us debatem se Joel estava certo ou errado no fim (spoilers)

the-last-of-us

O fim da primeira temporada de The Last of Us mostrou Joel acabando com todos os vaga-lumes a fim de salvar Ellie dos médicos. Os fãs estão debatendo se ele estava certo ou errado.

“Sei que não é surpresa alguma, mas Joel realmente estava muito errado no fim de The Last of Us”, disse um fã.

“Revelando os meus pensamentos mais profundos ao assistir The Last of Us com minha família, quebrando o silêncio ao dizer: ‘ele não fez nada de errado. Esse é um homem inocente’, enquanto Joel cometia assassinato em massa em tela”, disse outro fã.

“A única coisa errada com o fim de The Last of Us é que Joel não matou todos os médicos como todos fizemos no game”, tuitou outro fã.

“O relacionamento de Joel e Ellie nunca mais será o mesmo depois desse episódio e essa é a bela tragédia de The Last of Us”, apontou outro fã.

Veja os tuites originais, abaixo.

Mais sobre The Last of Us

“Uma trama que beira a extinção humana. Vinte anos após a queda da civilização, Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena perigosa”, afirma a sinopse oficial de The Last of Us.

The Last of Us estreou no Rotten Tomatoes com uma rara classificação de 100%. A classificação diminuiu ligeiramente desde então, mas quebrou um recorde para a adaptação de videogame em live-action mais bem avaliada.

Além de Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsay como Ellie, o elenco de The Last of Us conta também com Gabriel Luna (Matador), Anna Torv (Mindhunter), Merle Dandridge (Jesus Christ Superstar), Melanie Lynskey (Yellowjackets) e Rutina Wesley (True Blood).

A primeira temporada de The Last of Us está disponível no HBO Max.