Família de vítima de Jeffrey Dahmer condena série da Netflix

Familiares de vítima de Jeffrey Dahmer estão criticando a nova série da Netflix que conta a história do assassino canibal. Confira!

A família de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer está se manifestando sobre “Dahmer: O Canibal Americano”, a nova série da Netflix sobre o serial killer.

Eric Perry, primo de Errol Lindsey, twittou que a série dirigida por Ryan Murphy está “retraumatizando” sua família.

“Eu não estou dizendo a ninguém o que assistir, eu sei que a mídia de crimes reais é enorme, mas se você está realmente curioso sobre as vítimas, minha família (os Isbell) está chateada com esse show”, ele postou no Twitter na última quinta-feira . . “É retraumatizante de novo e de novo, e para quê? De quantos filmes/programas/documentários precisamos?”

Perry também retweetou um vídeo que fez uma comparação entre Rita Isbell, irmã de Lindsey e a interpretação da Netflix sobre o evento.

“Recriar minha prima tendo um colapso emocional no tribunal diante do homem que torturou e assassinou seu irmão é MALUQUICE”, escreveu Perry. “MALUQUICE.”

A Netflix não se posicionou sobre o caso.

“Dahmer: Canibal Americano” foi anunciado pela primeira vez em março de 2021 com o ex-ator de “American Horror Story”, Evan Peters, escalado para retratar o serial killer.

É apenas o mais recente de uma série de projetos para recontar os assassinatos de Dahmer.

Jeremy Renner estrelou o filme “Dahmer” de 2002 , enquanto o filme de 2017 “My Friend Dahmer” apresentou a ex-estrela da Disney, Ross Lynch, como o assassino.

Dahmer estuprou, assassinou e desmembrou pelo menos 17 homens e meninos em Milwaukee, Wisconsin, entre 1978 e 1991, chocando o mundo com a extensão de seus crimes, incluindo canibalismo e necrofilia.

Para mais notícias, clique aqui!


Conheça nosso canal no YouTube!