Fallout 76, para quem não conhece, é um RPG da Bethesda que se passa num universo pós-apocalíptico. Nesse novo game da franquia você será um integrante da Vault 76, que foi uma das primeiras Vaults a serem abertas após o desastre nuclear e seu objetivo é sobreviver.

As Vaults são construções subterrâneas que foram feitas para servir de abrigo para as pessoas em caso de holocausto nuclear, porem o verdadeiro objetivo era realizar uma série de experimentos sociais com os moradores, sob a supervisão do governo e através disso continuar a comandar o país, mesmo após a destruição.

TUDO QUE SABEMOS SOBRE FALLOUT 76:

O GAME:

  • O novo game da franquia irá se passar em West Virginia, um estado do sudeste dos Estados Unidos, e terá um mapa que será quatro vezes maior que o Fallout 4 que irá possuir os mais variados tipos de fauna e flora afetados pela radiação.
  • Com o mapa gigantesco dividido entre seis regiões, cada um com seus desafios e suas recompensas, os jogadores poderão ver o que se passa na outra região e tentar se preparar para o que possa vir ocorrer na sua área.
  • Fallout 76 irá possuir servidores privados, terá habilitação a mods e todos os personagens vistos na tela do game serão outros jogadores.
  • O game terá um beta para quem comprou o jogo em pré-venda e esse acesso ao beta ocorrerá em outubro primeiramente para o Xbox One e depois para as outras plataformas.
  • Fallout 76 tem sua data de lançamento marcado para 14 de novembro de 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

GAMEPLAY:

  • O jogo será completamente online e cooperativo. O jogador irá possuir uma grande liberdade no game, ele poderá jogar com os amigos ou completamente sozinho, poderá se juntar com outros jogadores e ir caçar monstros ou apenas ir lidar com algum outro player que esteja causando confusão por aí.
  • Haverá a possibilidade de trocar de servidor, que por sua vez abrigará dezenas de jogadores.
  • Personalização e customização é o foco do game. Será possível construir e personalizar suas roupas, armas, armaduras e personagem. Será possível construir sua base em qualquer lugar e carrega-la para qualquer lugar através de um dispositivo que coloca a base toda dentro dele.
  • O sistema de habilidade, passaram a ser perks de cartas, que traz mais flexibilidade para se montar diferente tipos de builds para o personagem e podem ser mudados a qualquer momento. A cada nível que se ganha, se pode por mais um ponto em algum dos atributos, após o nível 50 não será mais ganho pontuação e sim cartas.
  • Mutações devido as radiações agora irão afetar o personagem podendo trazer algum benefício, piorar algum dos atributos ou os dois ao mesmo tempo.

//www.youtube.com/watch?v=BOzmHWDMAOc

 

 

 

 

 

 

PVP:

  • O PVP do game terá algumas regras, se o jogador atirar em uma outra pessoa, ela não receberá de imediato o dano total. A briga só começa caso a outra pessoa revide, aí sim, os danos trocados serão correspondentes a sua força. Quando um dos jogadores morrerem, o vencedor ganhará dinheiro, experiencia e o “lixo” do oponente, que são nada mais que materiais utilizados para construir a base. Não haverá uma preocupação maior, pois não haverá a possibilidade de perder alguma arma ou armadura.
  • Um sistema de vingança estará presente, caso o jogador morra, ele poderá caçar o seu assassino e caso consiga derrotá-lo suas recompensas serão dobradas.
  • O game trará um balanceamento e tentará ser justo com os jogadores que possuem níveis mais baixos. No PVP, se um jogador com nível mais baixo derrota alguém que possui um nível mais alto ele ganhará mais dinheiro e mais experiencia do que um combate entre níveis equivalentes.
  • Para combater os players tóxicos, durante um PVP, se o jogador matar um player que não revidou e não queria lutar, ele se torna um “procurado”, não receberá dinheiro, itens, experiencia e ficará marcado sem a possibilidade de ver outros jogadores no mapa. Com essa marcação, todos os players irão ver onde ele está e receberão recompensas caso mate o jogador procurado. E o valor da recompensa sairá do próprio bolso do procurado.

                                                                                                                                                                   

 

                                                                                                                                                   ~Nathália Gonçalves