Coleção de chapéus inspirada no animê “Spy x Family” chega para conquistar os fãs. 

Fabricante de chapéus japonês CA4LA lança coleção inspirada em Spy x Family

Desde o lançamento do animê este ano, “Spy x Family” ganhou uma legião de fãs por seu enredo que mistura comédia, ação, espionagem e até romance. A família Forger, formada por um espião, uma assassina e uma paranormal, arranca boas risadas e também se mete em cenas de tirar o fôlego. É uma combinação que realmente deu certo no anime/mangá.

Tendo em conta esse sucesso, que levou ao esgotamento e reimpressão de algumas edições, a fabricante de chapéus CA4LA recriou duas peças de headware do anime: a boina escolar da Anya e o Fedora usado por Loid (Twilight/Tasogare).

Spy x Family chapéus

A boina que compõe o uniforme da prestigiada escola de Anya terá tamanhos adulto e infantil. Os designers da marca perceberam que mesmo os fãs que já estão fora da escola podem usar esse acessório chique e fofo, que tem até uma estrela para um toque extra.

O padrão do forro alterna entre o brasão da Eden Academy e o logotipo da CA4LA, e você também encontrará o nome de Anya escrito lá.

Boina Anya

Para aqueles que buscam elegância, podem optar pelo Fedora de Loid, o pai da Spy x Family. O modelo está disponível apenas em tamanho adulto.

Tal como acontece com a boina de Anya, esse é um chapéu pode aparentemente é normal e elegante, sem nenhuma conexão de anime para os olhos destreinados. Os fãs, no entanto, verão o emblema da WISE, a organização de inteligência em que Loid trabalha.

Spy x Family Loid

Spy x Family chapéu Loid

A assinatura do nome Loid Forger também pode ser vista no forro do Fedora, assim como na boina de Anya, e ambos os modelos têm tiras de velcro para um ajuste elegante.

Loid Assinatura Chapéu

Chapéu Spy x Family

Os chapéus feitos no Japão custam 18.700 ienes (US$ 140) para o da Anya (mesmo preço para tamanho adulto e infantil) e 28.050 ienes para o do Loid. Os pedidos podem ser feitos através do varejista online ShoPro Mall, com entrega prevista para o início de dezembro.