O intérprete de The Flash, Ezra Miller, finalmente se pronunciou sobre as diversas acusações que recebeu nos últimos anos.
Em uma declaração oficial fornecida à Variety, pela assessoria do ator, Miller quebrou o silêncio sobre o comportamento preocupante que exibiu nos últimos anos, o que levou a uma série de questões legais e acusações de agressão e abuso:
“Após um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”.
Vale lembrar que a série de escândalos tornou-se uma verdadeira questão de relações públicas, não apenas para Miller, mas também para a Warner Bros. Discovery, que empregou o ator em duas de suas maiores franquias – DC Comics e Animais Fantásticos.
Aliás, uma fonte próxima ao estúdio diz que a Warner Bros apoia a decisão de Miller de buscar ajuda profissional.
“The Flash” está programado para estrear nos cinemas em 23 de junho de 2023, com aparições de Ben Affleck e Michael Keaton como Batman.
Até mais, e Obrigado pelos Peixes!
Quer saber mais sobre filmes e séries? Então, clique aqui e aqui.
Conheça o nosso Canal do YouTube: