Ezra Miller é conhecido por seus trabalhos em Animais Fantásticos e As Vantagens de Ser Invisível. Aos 29 anos, o atual intérprete de Barry Allen, o The Flash, no Universo Estendido da DC, passou a ser conhecido também por seus problemas na vida pessoal e voltou a ser o centro de polêmicas mais uma vez.

Em recente entrevista para a Business Insider, relatos anônimos vêm à tona envolvendo a estadia de Ezra Miller em Reykjavik, capital da Islândia, na qual afirmam que ele se comportava como um líder de seita. Alugando um Airbnb, ator teria encorajado celebridades, estrangeiros e confidentes espirituais a se hospedarem no local.

Uma mulher afirmou que seus hóspedes pareciam hipnotizados com suas falas e mudanças de humor. Não apenas isso, mas Miller também garantia que possuía poderes sobrenaturais, obrigando seus hóspedes a passarem por meditações.

Em outras revelações, no entanto, nem todos se agradam com a hospedagem de Ezra Miller. Segundo fontes, o ator passou por um surto de raiva devido a um grupo de pessoas que gostariam de escolher a próxima música a tocar em seguida, logo expulsando o grupo.

Além disso, Ezra também supostamente ameaçou uma dupla de amigas que possuíam a intenção de deixar a casa após dois dias de hospedagem, afirmando que elas não gostavam de sua hospitalidade. Como compartilha a dupla, elas foram avisadas sobre sua capacidade de ler mentes.

O relato mais chocante, no entanto, vem de uma jovem de 18 anos, que afirma ter tido relações sexuais com o ator em um hotel. Segundo ela, Ezra Miller possuía uma obsessão em sua “capacidade de reprocriação”, louvando seu “útero perfeito”. Além disso, a mulher revela que o astro de The Flash afirmava que sua família lhe impedia de possuir uma vida melhor, sendo “capaz de reverter e desvirtuar tudo que eu achava que sabia sobre o mundo”.

Para a jovem, ela foi perceber a capacidade de manipulação do ator após retornar a seu apartamento, onde sua colega de quarto lhe mostrou documentos sobre a manipulação de líderes de seitas para afastar suas vítimas da família através da promessa de bens materiais. Tendo medo do ator, a garota de 18 anos chegou a fugir da cidade enquanto o ator estava no país, temendo por sua vida.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI