Uma nova jornada com novos inimigos e novos segredos! (Foto: Reprodução/Sucker Punch)

A Sucker Punch e a Sony Interactive Entertainment divulgaram na manhã dessa quarta-feira (21) o trailer de história da expansão de Ghost of Tsushima: Versão do Diretor, denominada de Ilha Iki. Segundo Patrick Downs, escritor sênior do estúdio, via PlayStation Blog, Jin Sakai terá que descobrir novos locais, novos personagens como piratas, contrabandistas, monges malucos e cavernas assombradas, além de missões e muito mais.

No trailer, Sakai começa conversando com sua fiel amiga Yuna e logo depois segue para sua nova jornada rumo a Ilha Iki. Durante o caminho, uma mega tempestade acaba atingindo seu pequeno barco e o mesmo é capturado por inimigos. Com isso, quando acorda ele descobre que uma misteriosa tribo Mongol que ocupou parte da ilha de Iki. São liderados por uma xamã chamada Ankhsar Khatun, conhecida como “a Águia” pelos seus seguidores. Por sua vez, a vilã da DLC, é “diferente de tudo que já enfrentaram“:

A jornada de Jin começa quando ele descobre que uma misteriosa tribo Mongol ocupou parte da ilha de Iki. São liderados por uma xamã chamada Ankhsar Khatun, conhecida como “a Águia” pelos seus seguidores. Sendo uma khatun e uma xamã, ela não só é uma conquistadora, como também uma pastora de almas. E o perigo que ela representa para Jin e seu povo é diferente de tudo que já enfrentaram.

Confira a seguir o trailer:

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor, juntamente com a expansão da Ilha Iki, chegará para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 20 de agosto. O upgrade não é gratuito, e você pode conferir tudo aqui.

Fonte: PlayStation Blog Brasileiro

Tsushima nas telonas!

A Sony Pictures, em colaboração com a PlayStation Productions, anunciaram recentemente o filme de Ghost of Tsushima. O sucesso surreal do título da Sucker Punch Productions fez com que as duas empresas levassem Tsushima para uma adaptação nas telonas do cinema. Confira todos os detalhes aqui!