David Grivel, ex-diretor de Splinter Cell Remake, deixa a Ubisoft após 11 anos.
Em uma publicação no Linkedin, Grivel disse que era “hora dele partir para uma nova aventura”. Trabalhou em Ghost Recon Future Soldier na Ubisoft Paris antes de se mudar para a Ubisoft Toronto para trabalhar em Splinter Cell Blacklist , Assassin’s Creed Unity, Far Cry 4, 5 e 6 e, mais recente, em Splinter Cell Remake.
Confira a seguir:
Depois de mais de 11 anos na Ubisoft, agora é hora de eu ir em uma nova aventura.
11 anos é muito tempo e resumir isso em um post é quase impossível, mas devo dizer, tive sorte. Sorte de trabalhar com tantas pessoas grandes ao longo dos anos. Fiz tantos amigos.
Da Ubisoft Paris (Ghost Recon Future Soldier), à Ubisoft Toronto (Splinter Cell Blacklist, Assassin’s Creed Unity, Far Cry Primal, 5, 6 e Splinter Cell Remake), tive a oportunidade de trabalhar em muitas franquias que amo como gamer.
E assim, eu quero dar um sincero obrigado a todos com quem trabalhei na Ubisoft e dizer “tchau”. Isso não é um “adeus” para a nossa pequena indústria, então estou ansioso para que nossos caminhos voltem a ser cruzados no futuro.
Quanto à nova aventura? Fique ligado 🙂
Fonte: Linkedin – David Grivel
O Teoria Geek possui um canal no YouTube com diversos vídeos. Gostaria de assistir o mais recente papo sobre The Last of Us da HBO e mais? Veja aqui!