EVENTO | Comic-Con 2020: participação de Keanu Reeves marca o terceiro dia do evento

Hoje (25) foi mais um dia de Comic-Con online, e como nos outros dias, os painéis com o elenco e produtores de filmes e séries foram transmitidos pelo youtube.

O destaque de hoje foi para Keanu Reeves, que relembrou seus momentos como John Constantine no painel do filme. Além disso também rolou um painel com Guillermo Del Toro, que falou sobre o seu novo filme Antlers.

 

15 anos de Constantine

O longa que está no seu 15º aniversário faz muito sucesso ainda nos dias de hoje. Para celebrar a data Keanu Reeves se reuniu com o diretor Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman e falaram um pouco sobre o projeto.

Keanu disse que não conhecia Hellblazer, mas conhecia John Constantine através de algumas páginas de Monstro do Pântano, de Alan Moore. O ator também revelou que ao ler o roteiro pela primeira vez ficou nervoso por não ser loiro e inglês, igual ao Constantine das HQs:

Fiz uma pesquisa sobre o personagem e fiquei preocupado. Tive que reconciliar e entender qual era a base do personagem e o que eu poderia somar à ele.

O trio não falou nada sobre uma possível sequência do filme, porém disseram que já conversaram sobre isso algumas vezes.

Lawrence relembrou:

“O filme não é exatamente uma coisa, mas sim, várias ao mesmo tempo. Nós falamos sobre uma sequência, tivemos ideias”

Confira o painel completo:

BILL&TED

A atriz Samara Weaving estava no bate-papo, e dentre outras coisas sobre o longa, compartilhou como foi ver Keanu fazendo a transição de John Wick para um personagem totalmente cômico:

“Na primeira cena do filme, Brigette e eu estamos vendo nossos pais tocando e eu nunca ri tanto. E só de ver Keanu Reeves indo de John Wick para dançar de um lado para o outro, segurando estes instrumentos malucos, eu estava chorando de rir”

Bill e Ted: Encare a Música estreia em 1 de setembro nos EUA.

 

GUILLERMO DEL TORO DIVULGA CENAS INÉDITAS DE ANTLERS

Guillermo Del Toro se reuniu com a equipe de produção para falar sobre seu novo filme de terror, Antlers. Além do bate-papo, foi divulgado algumas cenas inéditas do filme. Veja a partir dos 29 segundos:

Em Antlers, uma professora e o seu irmão que é delegado acabam ficando obcecados por um de seus alunos. O garoto é extremamente misterioso, e esconde segredos muito obscuros. Ao ir fundo para investigar o que há de errado com o jovem, os protagonistas acabam encontrando uma criatura ancestral, cujo único objetivo é matar a todos.

O longa estreia em fevereiro. A direção será de Scott Cooper e o elenco conta com Jeremy T. Thomas, Keri Russel e Jesse Plemons.

 

 

Amanda Marcella
26 anos, São Paulo, Team Stark.