Em nota, a direção do complexo diz que o motivo do adiamento é atender a alta demanda de inscrições.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A ON e-Stadium está sendo planejada para ser o maior e mais completo complexo de games e eSports da América Latina e nosso objetivo não é apenas ser um espaço para a realização de campeonatos e eventos, mas, principalmente, oferecer ao público uma experiência gamer única e acessível.

Recebemos um grande número de inscrições para nossos eventos de inauguração, que oferecerão uma programação repleta de atividades totalmente gratuitas, e nosso objetivo é oferecer ao maior número de pessoas possível uma experiência gamer única. Entendemos que, para isso, seria ideal termos mais dias de programação gratuita para os visitantes, que estão ansiosos para conhecer a ON e-Stadium. Para atender essa demanda, que é também um compromisso para nós, a data de inauguração do complexo foi alterada para o final de novembro e contará, agora, com 4 dias de programação gratuita para o público.

A nova data de inauguração da ON e-Stadium será dia 28/11/2019, quinta-feira, com uma agenda de programação totalmente gratuita que acontecerá entre os dias 28/11 e 01/12, quinta a domingo. Em breve, divulgaremos em nosso site toda a grade de programação para os 4 dias de eventos.


 Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes  sociais: FacebookTwitter e Instagram.