Em divulgação de O Telefone Preto, o ator Ethan Hawke, que interpreta o antagonista, informou que está começando a se planejar na sua despedida como ator.

Em entrevista para o IndieWire, Hawke disse:

“Eu, definitivamente, passei de um jovem velho para um velho jovem. Prefiro assim. Sinto que interpretar John Brown em The Good Lord Bird foi isso para mim: o começo da minha carreira de ‘velho’, o começo do meu último ato, como ator”.

No entanto, ele tranquiliza os fãs dizendo que é, apenas, o começo do planejamento:

“Mas, é o começo, sabe? Definitivamente, eu me pego olhando para uma filmografia e penso em quais eu poderia ter cortado, porque eu tenho pouco tempo sobrando. Sei que só tenho alguns filmes restantes. A gente possui essa consciência de tempo. Quando eu era mais jovem, eu pensava: ‘Vou fazer isso, vou fazer aquilo, vai ser uma boa experiência de aprendizado e depois vou tentar isso’, pensando que eu tinha todo o tempo do mundo. Agora, eu fico: ‘Eu não aprendi nada com aquele ou aquele e esse teria sido melhor gasto em três meses com a minha família'”. 

Sinopse de O Telefone Preto:

Em resumo, no ano de 1978, uma série de sequestros está ocorrendo na cidade de Denver. Finney Shaw, um garoto de 13 anos, é sequestrado. O garoto acorda em um porão, onde há apenas uma cama e um telefone preto. Quando o aparelho toca, o garoto consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino, e elas tentam evitar que o Finney sofra o mesmo destino. Enquanto isso, sua irmã Gwen tem sonhos que indicam o lugar onde ele pode estar e corre contra o tempo para tentar ajudar os detetives Wright e Miller a ajudar o irmão. Finney continua a fazer tentativas para escapar, até que uma das vítimas do serial killer fala sobre um plano que finalmente poderia levá-lo à liberdade.

O Telefone Preto estreia hoje (21) nos cinemas brasileiros.

Até mais, e Obrigado Pelos Peixes!