A conferência da Ubisoft começou de forma magnifica: músicos tomaram conta do palco e nos presentearam com a espetacular “Assassin’s Creed Symphony”!

Apesar de tantas dicas do que estava em produção, a apresentação desta companhia colossal foi entretenimento do começo ao fim, começando com “Watch Dogs :Legion”! A apresentação do novo título trouxe uma pegada mais futurista, onde uma inteligência artificial através de um comunicador de pulso auxilia o jogador nas missões e temos recursos como ficar invisível, por exemplo.
O primeiro gameplay da conferência exibe uma jogabilidade diferenciada, na qual podemos escolher o personagem dentre os quais exibem as mais diversas características, ou seja: podemos ser a senhorinha ou o garoto jovem, ou a moça forte e sadia, etc.
A obra, que se passa em Londres, apresenta uma realidade alternativa onde o principal objetivo é lutar contra um governo que substitui a liberdade dos habitantes por medo.
Nesta nova realidade, os NPCs têm histórias completas e podem ser inseridos no modo que o jogador preferir, podendo colaborar com a história de
forma livre.
A mensagem final dos criadores é: qualquer um de nós, na diversidade de quem somos, pode e deve ser o herói e fazer a nossa própria resistência se assim for preciso. Forte, né?

Foi revelado o projeto “Mythic Quest”, série desenvolvida em parceria com a Ubisoft para Apple TV, que conta a história de um desenvolvedor de jogos MMO. Ou seja: se quiser ver a série, manda aquele Jobs pro kit!

Na comemoração de 10 anos de Just Dance, bailarinos tomaram conta do palco da E3 com a clássica coreografia de anúncio, desta vez sobre a edição para as plataformas Wii, PS4, x-One, Twitch e PC, com lançamento datado para Novembro.

Jon Bernthal, juntamente com seu nenê canino que encantou tanto a plateia presente no evento quanto aqueles que assistiram em casa, nos apresentou o trailer oficial de “Ghost Recon: Breakpoint”, obra na qual o astro protagoniza orgulhosamente, com um gameplay INSANO e cheio de novidades em armamento!

“Rainbow Six: Quarantine” também foi destaque e teve gameplay exibindo jogabilidade tensa, onde o jogador terá toda sua resistência posta ao limite enfrentando um parasita desconhecido.
E aí? Pronto para arriscar tudo o tempo todo por sobrevivência?
VEM, QUARANTINE!!

QUE HORAS SÃO?? Hora de jogar “Adventure Time” com os protagonistas Finn e Jake e a princesa Jujuba em Braulhalla gratuitamente nas plataformas PS4, Steam, x-One e Switch!

E pra quem gosta de jogo de esporte, Roller Champions é um PVP maravilhoso onde criamos a própria história, com a demo disponível AGORA para quem quiser experimentar!
CADÊ OS GEEKS PATINADORES, GENTE???

Tom Clancy’s: The Division 2” trouxe o primeiro grande update do jogo com uma jornada que vai além de Washinton para salvar não apenas uma cidade, mas uma nação inteira!
A atualização traz novas missões principais, uma nova experiência onde levamos a luta para fora da cidade, e o jogador poderá se aventurar dentro das florestas para trazer o traidor a justiça, O Zoológico Nacional será um dos cenários onde iremos em busca do Líder Renegado, etc . A experiencia é dividida em três episódios:
No Ep.1, onde o que manda é exploração, investigação e lógica, a missão é descobrir o destino de um comboio militar desaparecido.
No Segundo Ep. que será disponibilizado na primavera,
veremos o Pentágono: uma fortaleza impenetrável sobre a qual lutaremos para manter seus segredos intactos após a sua queda!
No terceiro ep. o objetivo é caçar um homem com capacidades além do comum sobre trazer o mundo de volta à vida, mesmo diferente de como era antes! O episódio está datado para o início de 2020.
E para os que não conhecem “Tom Clancy’s: The Division 2”, a Ubisoft disponibilizará o game gratuitamente para todo o mundo do dia 13 à 16/06!

Além das atualizações, foi revelado que haverá um filme sob direção de David Leitch (Deadpool 2) e Jessica Chastain ao lado de Jake Gyllenhaal como protagonistas em parceria com a Netflix sobre “Tom Clancy’s: The Division!” A obra ainda não tem data marcada, mas a novidade já é um colírio pros nossos olhos! CURIOSOS???

Um dos pontos positivos sobre a conferência da Ubisoft é que pudemos perceber que ser gamer não se trata apenas de jogar games, mas participar das histórias de forma mais completa e inclusiva, e, de acordo com a CEO Vives Guillemot, a gigante do streaming tem como intenção criar jogos que nos farão mais fortes e felizes, que nos permitirão mais contato com o mundo e as pessoas ao invés de promover apenas a velha individualidade. Agora é a sua vez de nos dizer suas impressões sobre a Ubisoft na E3 deste ano. CHEGA MAIS!