O próximo grande vilão dos Vingadores pode estar se escondendo bem no quintal do universo cinematográfico da Marvel. Uma nova teoria de Vingadores: Ultimato passou a dizer que Bruce Banner / Hulk é a próxima ameaça, mas como Maestro. Maestro Hulk é um supervilão de um futuro alternativo que é a mistura mais brutal de cérebro e força. Aviso: SPOILERS para VINGADORES ULTIMATO

Postando no  FanTheor do Reddit, o usuário  IAmTheDos argumenta que a representação de Hulk em Ultimato –  faz Banner e Hulk se tornarem um possível vilão , se tornando o Maestro Hulk  que “assassinou figurativamente o Hulk e roubou seu corpo”.

A fusão de personalidades resultou em um Hulk que é “bastante feliz / despreocupado”, escreve o usuário, e a mudança perceptível na personalidade é diferente do Hulk parecido com uma criança visto em Thor: Ragnarok .

O usuário aponta para a atitude jovial de Hulk como uma celebridade de pele verde que brinca ao testar as viagens no tempo do Homem Formiga (Paul Rudd), provocando Valkyria (Tessa Thompson) – que desfrutou de uma amizade com o bruto Hulk que emergiu como um campeão de gladiadores. no planeta de Sakaar – para dizer que ela preferia suas outras iterações: o guerreiro Hulk e o próprio Banner.

[ULTIMATO] [Spoilers] Hulk se torna * Spoiler * no futuro

Hulk é um dos meus personagens favoritos no MCU, e como muitos outros acabei não gostando do que acontece com seu personagem. Todo o seu caráter emocional através do MCU foi resolvido fora da tela e explicado em uma única linha de diálogo. Onde a Guerra Infinita nos deixou com “Precisamos conversar, amigo” e implicou um crescimento em seu relacionamento, ULTIMATO fez Banner figurativamente assassinar o Hulk e roubar seu corpo.

E o que nos resta é … estranhamente desligado. Ele não age como o Hulk, mas também não age como Banner, nem mesmo o Banner de Thor: Ragnarok. O mais estranho de tudo é que a emoção que sinto dele não é raiva, mas genuína felicidade e / ou contentamento . A alegria de Thor é uma fachada óbvia para esconder sua profunda dor, mas o de Hulk parece real quando realmente não deveria ser. Não o tempo todo, há breves lampejos de raiva, pesar ou preocupação quando justificados, mas seu estado emocional padrão é bastante feliz / despreocupado.

E os outros personagens parecem sentir isso também. Na cena do restaurante, Cap e Viúva sentados à mesa parecem muito desajeitados enquanto Hulk está falando. A mesma coisa durante os testes iniciais de viagem no tempo enquanto Hulk brinca. Mais tarde, Valkyrie declara abertamente que ela “o preferiu de outras maneiras”. Portanto, este não é apenas um caso de Hulk mal escrito, isso é intencional.

Há um momento em que ele parece ser o seu antigo eu, literalmente. Quando o Ancião astral o projeta para fora de seu corpo Hulk, Banner parece e age como seu antigo eu.

Então, para resumir:

  • Hulk / Banner de repente se fundem em um novo combo aparentemente perfeito

  • Essa mudança não é vista, chega cedo na história e vem sem custo para o personagem

  • A mudança parece ter afetado seu humor

  • A mudança de humor para a mente de Banner está ligada ao corpo / poder de Hulk

  • Outros personagens também percebem essa mudança, mas a ignoram por enquanto

Então aqui está minha teoria: o corpo / poder de Hulk está afetando a mente de Banner como uma droga psicoativa.

Isso irá lentamente corromper sua mente, levando-o a se tornar [O Maestro] 

O que eu mais amo nessa teoria é o número de linhas de histórias adaptadas a histórias em quadrinhos que isso pode logicamente levar.

  1. Futuro Imperfeito: Viajante do tempo do futuro vem para consertar / destruir o Hulk antes de se tornar o Maestro. Isso leva a um dos Vingadores indo para o futuro ou ao Maestro chegando ao passado. De qualquer maneira, seus Novos Vingadores Vs A versão mais poderosa, inteligente e MAL do Hulk já vista. Vingadores vencem, mas a um grande custo … o que leva a …

  2. Guerra Civil 2: Capitão Marvel / Carol Danvers acredita que o Hulk deve ser morto agora antes de se tornar o Maestro no futuro. Outros acreditam que ele não pode ser punido por algo que ele ainda não fez. A equipe se divide e chega aos golpes. No final, alguém da equipe de Danvers (embora não necessariamente Danvers) faz algo imperdoável para o Hulk … o que leva a …

  3. Hulk contra o mundo: Um Hulk furioso como nunca vimos no MCU com uma fúria incontrolável que ameaça destruir o mundo.

    Como a fusão invisível de Banner e Hulk em um Hulk significativamente alterado pelo humor resulta em uma personalidade inteiramente nova, cujas diferenças são observadas por personagens como o ex-amante Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Capitão América (Chris Evans), o usuário argumenta que o poder de Hulk funciona “Afetando a mente de Banner como uma droga psicoativa.”

    Isso vai “lentamente corromper sua mente”, transformando Hulk em um Hulk solto que faz guerra contra seus ex-aliados.

Histórias de quadrinhos que poderiam ser adaptadas para servir essa história seriam “Futuro Imperfeito”, onde Maestro se originou como Hulk, 100 anos depois, enlouquecido pelos efeitos persistentes de um mundo destruído pela guerra nuclear, a Segunda Guerra Civil , tomando emprestado um um recente evento da Marvel Comics que viu Bruce Banner ser morto por Gavião, e “Hulk contra o mundo”, que viu o Golias Verde retornar como um furioso “Destruidor mundial” Hulk depois que seus aliados super-heróis o baniram para o espaço.

O co-diretor dos Vingadores , Joe Russo, disse recentemente ao ComicBook.com que a fusão das duas personalidades foi vista como “a única progressão natural” para o Banner e o Outro Cara, cuja luta atingiu seu auge em Vingadores: Guerra Infinita quando Hulk se recusou. para ajudar Banner após um chute de traseiro dado por Thanos (Josh Brolin).

“Banner reflete sobre esse período de cinco anos sobre ‘Nós dois temos brigado por esse corpo há anos e perdemos porque estávamos brigando. Foi egoísta da nossa parte lutar contra o corpo do hospedeiro ”, disse Russo. “Portanto, a única progressão natural para alguém tão inteligente quanto Banner para resolver a situação é: ‘Vamos nos fundir. Vamos parar de brigar pelo corpo do host e apenas nos unir. ”

E Vocês, o que acham dessa teoria?