Hoje é dia dos namorados e como a boa garota dos shipps que sou, eu não podia deixar de fazer um especial sobre isso. Sempre que vejo alguma coisa eu procuro casais para shippar, alguns são mais claros e posteriormente até se tornam Cannons (oficiais), mas outro nem tanto. E com os animes não é diferente. Eu tenho muitos shipps em Naruto que estão longe de serem Cannon. Mas confesso que atualmente, minha mente foi ocupada com possíveis (ou nem tanto) casais de Boku no Hero.

                Boku no Hero ou My Hero Academia está lançando episódios de sua quinta temporada ainda. E sei que o foco do anime não é nem de longe o romance, apesar de termos algumas cenas que focam um pouco nisso. Mas como eu disse, fico caçando shipp, e para homenagear esse anime que se tornou meu novo xodó e também o dia dos namorados eu preparei uma lista com alguns dos meus shipps para vocês. Lembrando que o foco aqui é o anime, coloquei sim informação do mangá, porque fiquei sabendo pesquisando na internet, mas é tudo com base no anime. E caso você não goste de algum casal, gosto é gosto e vida que seque.

Midoriya e Uraraka

                Acho que esse não tem como não shippar, afinal é um dos maiores shipps. Eles são aquele casal que fica na cara que vai virar Cannon, mesmo o desenvolvimento não sendo tão uou assim. Existem muitas cenas de interação entre eles que são extremamente fofas e dá para ver que tanto ele quanto ela (tá, talvez ela um pouco mais) se gostam. Eles são aquele casal que se gosta, mas não tem a coragem ou foco de revelar para o outro os sentimentos. E que acaba deixando o espectador na expectativa.

Midoriya e Uraraka

                Sou apaixonada naquela sequência de cenas do anime em que eles conversam no celular um com o outro e são mostradas as reações deles. Aquilo fez corações surgirem nos meus olhos. Amo muito esse casal, mas confesso que gostaria que o Midoriya desse um pouco mais de atenção para seus sentimentos nesse sentido. Porém, mesmo assim eles são maravilhosos juntos e dá para ver que com ou sem esse desenvolvimento maior eles vão ser um casal oficial.

Bakugou e Uraraka

                Antes de me julgarem por esse casal e também apontarem como é possível eu shippar Midoriya e Uraraka e ao mesmo tempo Bakugou e Uraraka. Vamos a uma pequena historinha… Eu falei que fico procurando shipps, e quando soube desse também fiquei chocada. Mas ao ver a luta de Bakugou e Uraraka no Festival de Esportes é notável que ela é, basicamente, a única que ele reconhece o potencial. Mas a historinha é que eu shippo eles num universo em que haveria um desenvolvimento maior entre eles e sentimentos amorosos (o que sabemos que não vai acontecer), ou em um momento pós escola em que muito coisa aconteceu e mudou (além de shippadora profissional eu também escrevo fanfictions).

Bakuraka shipp

                E sim, eu shippo ambos os casais, porque eu amo shippar. E existe um Omake (páginas extras de mangá que nem sempre são traduzidas) em que o Bakugou fala o que pensa sobre vários personagens de BNH e a única em que ele não xinga ou ofende e além disso ainda meio que elogia é a Uraraka. Para mim, os dois viveriam aquele romance meio proibido em que a mocinha consegue deixar o Bad Boy com um comportamento um pouco melhor. Bem coisa de fanfiction, mas eu adoro imaginar que se BNH tivesse um pouco mais de foco no romance eles seriam um ótimo casal que vive no chove não molha. E são um dos shipps mais conhecidos (e talvez mais odiado) de Boku no Hero.

Midoriya e Todoroki

                O meu sonho era que ao final do anime ambos ficassem juntos, mas mesmo sabendo que isso não vai acontecer eu não consigo deixar de shippar. A interação dos dois é muito legal e parando para pensar eles são meio que opostos que se completam. Dá para ver que ambos têm uma consideração enorme um pelo outro e que talvez vá um pouco além da mera amizade. Afinal, o Todoroki teve uma mudança clara de comportamento quando deixou nosso querido Deku entrar na sua vida.

Deku e Todoroki

                Os dois seriam um casal extremamente fofo e um dos shipps mais fanficados. Gosto muito da interação dos dois e também de imaginar como eles seriam como um casal oficial. Além de que claro, os otakus soltariam fumaça pela boca de raiva se um casal desses fosse oficial, o que só me faz desejar ainda mais que seja. Mesmo não sabendo que isso vai acontecer…

Jirou e Kaminari

                Acredito que esse seja outro casal que todo mundo shippe. Eles têm uma interação tão boa quanto a de Midoriya e Uraraka. E o fato da implicância que ela tem com ele e das reações do nosso Pikachu de BNH só me fazem shippar ainda mais. Esse também tem força para virar Cannon e realmente torço muito por isso. Fico imaginando os dois como aquele casal que ficam pegando no pé um do outro, mas no fim dão muitas risadas e beijos.

Jirou e Kaminari

                Na segunda parte da quarta temporada em que a turma 1A está preparando um show é ótimo ver um pouco mais da relação que os dois já tem. A cena que ele se aproxima dela e ela fica super envergonhada é simplesmente tudo para mim. Mas também adoro ver as cenas de implicância dela com ele. Esses dois são um dos dos shipps que eu amo demais e quero muito que seja oficializado.

Ashido e Kirishima

                Admito que comecei a shippar esse casal só lá na quarta temporada quando aparece um pouco do passado dele. Apesar de shippar eu sinto falta de uma interação maior dos dois na atualidade. Dá para ver que ele tem uma admiração muito grande por ela e talvez até um crush. Mas ainda falta que isso seja mais mostrado. Não precisa ganhar um grande foco, até porque o anime nem tem espaço para isso. Mas ao menos mais diálogos entre os dois já seria ótimo.

Ashido e Kirishima

                Porém, mesmo sem isso eu continuo shippando. Vejo que eles também têm um grande potencial para se tornarem Cannon e não ficaria surpresa se isso acontecesse sem que uma interação maior entre eles ocorresse. Já vi isso acontecer em Naruto com Karui e Chouji, mas realmente gostaria que não fosse o caso do Kirishima e da Ashido. Simplesmente, porque ambos são dois dos meus personagens preferidos do anime e porque eu adoro ver interações dos meus shipps rolando.

Mirio e Amajiki

                Tá legal, esse é um casal que é extremamente shippável. E é outro dos shipps mais queridos do fandom vamos do início. O Amajiki tem uma admiração um pouco além de mera amizade pelo Mirio, onde considera o loirinho como seu sol. E aproveitando que entrei nesse ponto, o nome de herói do Amajiki é Suneater, que em tradução literal significa comedor de sol. Se ele vê o Mirio como seu sol e ele é o comedor de sol… Bom, acho que vocês entenderam a mensagem!

Mirio e Amajiki

                Os dois tem uma interação e relação ótima e maravilhosa de se ver. O apoio que um dá ao outro e a confiança são simplesmente maravilhosas. Além do auxílio e da lealdade que um está sempre oferecendo ao outro. Ambos são um casal de opostos, mas que dariam muito certo. Esse eu enxergo uma chance maior de virar Cannon apesar de achar um pouco difícil. Mesmo assim, vou continuar sonhando.

Nejire e Amajiki

                Mas Taís, de novo você shippa um mesmo personagem com outro diferente? Sim. Ambos têm uma interação muito legal também, mesmo que não seja tão significativa quanto a anterior, ainda assim é ótima. Existe muito apoio e lealdade entre esses dois também. E se reparar em alguns momentos do anime dá para perceber uma certa atração de Amajiki por Nejire.

Nejire e Amajiki

                Os dois também são bem opostos um do outro. Enquanto Amajiki é extremamente inseguro e tem medo de muita coisa. Nejire é aquela pessoa cara de pau, que gosta de chamar atenção e falar, e não tem filtro nenhum. Acho que por isso amo tanto ela. Enfim, os dois seriam aqueles opostos que se atraem e dão certo. Gosto muito de imaginar os dois juntos, mas confesso que prefiro que Mirio e Amajiki virem Cannon.

Ms Joke e Aizawa

                Os dois tiveram pouquíssima interação no anime. Mas foi tão boa que eu não podia deixar eles de fora. Novamente temos dois completos opostos. É engraçado ver as investidas da super heroína e os fora que ela leva sem desistir ou se abalar por isso. Acredito que eles seriam aquele casal engraçado. Vejo os dois como aquele casal em que um dos dois finge não se importar com nada e não se afetar, mas que sabemos que na prática não é bem assim.

Aizawa e Ms Joke

                Outro ponto que acho interessante nesses dois é o fato de darem aula em escolas diferentes e a relação que tem com os alunos. Ambos demonstram se importar e tem uma afinidade com os alunos a sua própria maneira. O que é algo muito interessante de se ver. Acho que os dois tem pouca chance de maior interação no anime, mas mesmo assim vou continuar shippando.

Hagakure e Ojiro

                Esse é um possível casal que apesar de ter pouco foco, quando aparecem mostram uma interação bem legal. Ambos se preocupam um com o outro e acho isso muito legal de se ver. É extremamente fofo o cuidado e o instinto protetor que Ojiro tem com a garota invisível. Eu realmente não sei como eles fariam para se beijar ou outras coisas além disso, mesmo assim gosto de imaginar que seriam um ótimo casal.

Ojiro e Hagakure

                Também vejo um certo potencial para que se tornem Cannon, exatamente pelo fato de mesmo tendo pouco foco eles conseguem ter uma ótima interação. Sei que eles costumam ser aqueles personagens esquecidos no churrasco, mas não no meu churrasco. Brincadeiras a parte, eu realmente adoro toda vez que ambos aparecem juntos. É um shipp extremamente fofo.

Kendo e Tetsutetsu

                Finalmente um casal da turma B. Infelizmente, o anime só deu mais foco para essa turma agora na quinta temporada e talvez por isso não tenha muitos shipps deles. Porém, os dois personagens já haviam recebido um certo foco. Kendo sempre colocando (o idiota e insuportável) Monoma nos eixos em cenas maravilhosas. Já o Tetsutetsu aparecia com o Kirishima, sendo ambos muito semelhantes em seus comportamentos e tendo individualidades quase iguais.

Kendo e Tetsutetsu

                Mas foi no acampamento da terceira temporada que rolou um quê a mais entre os dois. Com direito até a elogios silenciosos. Acho que eles seriam um casal que daria muito certo e adoraria mais momentos de tela dos dois juntos. A Kendo com seu jeito de ser fecharia muito bem com a positividade extrema do Tetsutetsu. Imagino que os dois seriam aquele casal super divertido de se ter por perto.

Bônus

Bromance: Kirishima e Bakugou

                Não, eu não shippo os dois. Porque percebi que eles são a encarnação perfeita de um bromance. Se fosse não conhece corre para dar o play na música e entender um pouquinho mais desse conceito. A amizade deles é maravilhosa de se ver. Kirishima é aquele cara que insistiu e insistiu até conseguir, mas não aceitava os desaforos de Bakugou tão fácil assim. Já Bakugou, claramente, acabou gostando da amizade que surgiu. E não deixa mais o Kiri de lado em suas “aventuras”.

Bakugou e Kirishima

                Eu acho maravilhosa a relação dos dois e ver como ela evoluiu só me deixa mais feliz. Kirishima é de longe meu personagem preferido de Boku no Hero, mas Bakugou está bem perto do meu pódio. Então sou apaixonada pelos momentos dos dois juntos e adoro quando eles roubam a cena. Diria que essa é uma das amizades mais exploradas e que mais desenvolveu e fico muito feliz com isso.

Mineta e ninguém

                Eu odeio o Mineta com todas as minhas forças e sei que não sou a única. O que eu queria mesmo era que ele tivesse um destino mais trágico do que simplesmente ficar sem ninguém, mas isso é errado, então vamos apenas dizer que shippo ele com ninguém. Mineta é a perfeita encarnação de nerd hétero chato. E eu adorei que o povo critica ele e ainda que as meninas não dão a mínima trela. É uma delícia ver esse tipo de cara se ferrando.

Mineta drinking his kind | My Hero Academia Amino

                Confesso que gostaria que ele não tivesse conseguido fazer tantas amizades assim. Mas fazer o que. Acho que se for para ele ter um destino “bom” que pelo menos evolua mentalmente. E que a atual geração de otakus consiga aprender a como não ser vendo o exemplo desse personagem.

                    Enfim, esses são alguns dos casais que gosto, mas quero saber quais você concorda e quais discorda? Me conta aí nos comentários. E se tiver afim de uma dica de anime é só clicar aqui.

Teoria Geek – O importante é se divertir