É um pássaro? É um avião? Não. É o Geralt de The Witcher. Ops!…

Estão confusos? Eu também. E não é para menos com essa história de tira capa, bota capa, tira capa… Ufa! Pior que assistir crossover da CW sem acompanhar todas as séries. Ehehehe

E para piorar as coisas, volta e meia aparece um novo rumor nas redes sociais envolvendo um possível novo filme do Azulão. E toda vez que isso acontece Cavill usa seu instagram e bota mais lenha na fogueira. Desta vez com a foto abaixo. No post ele escreveu “Eu não treino sempre, mas quando treino, treino com o Superman.”

Mas o fato é que nem sequer sabemos se Henry ainda é o Superman. Segundo uma youtuber conhecida no USA, que afirma ter fontes confiáveis na WB, o maior empecilho para se fechar um acordo com o estúdio seria o alto valor cobrado por Cavill para assinar um novo contrato, além do fato de que o ator quer ter o poder para escolher o diretor do filme, no caso, Christopher McQuarrie, que dirigiu Missão Impossível – Fallout, último filme estrelado por Cavill no cinema. Os representantes do ator desmentem que ele tenha feito tais exigências.

Enquanto não se tem uma posição oficial sobre o assunto, Henry Cavill vai muito bem obrigado. Ele está em Budapeste na Hungria gravando o seriado The Witcher, no qual interpreta o personagem principal Geralt de Rívia, e que será exibido pela Netflix, ainda sem data de estreia definida. A ironia é que Geralt é filho de uma feiticeira e que depois de um árduo treinamento adquire poderes sobre-humanos. Quase um Superman bruxo. Eheheh

De qualquer forma, se depender do calendário oficial da WB, MoS2 não chegará as telonas antes de 2021, até lá só nos resta esperar.

Para o alto e avante!