Chegou o dia dos namorados e para os mais românticos (Aquarianos não se enquadram neste especial, rsrsrrs – Brincadeira!) nada melhor que uma lista cheia de histórias fofinhas para assistir com o seu mozão, seja ele seu namorado(a) ou você mesmo(a), afinal a sua companhia é a melhor que poderia ter.

Vem conferir essa lista que a galera do TG preparou cheia de amor.

O Amor não tira férias

O Amor Não Tira Férias

Por Camila Couto

A Netflix ama lançar filmes melosos para nos fazer chorar e no final do ano passado o filme O Amor Não Tira Férias roubou os corações de muitos espectadores (inclusive eu). O longa apresenta duas mulheres, Amanda e Iris. Amanda, interpretada por Cameron Diaz, tem uma carreira promissora, mas está deprimida porque terminou o relacionamento com o namorado. Já Iris, interpretada por Kate Winslet, é redatora de uma coluna popular e não tem sorte com os homens. No natal, as duas decidem trocar de casa e acabam conhecendo outros homens.

O filme mostra como o amor pode aparecer em momentos que nós não estamos esperando, sendo inusitado e maravilhoso. As atrizes são maravilhosas e conseguem ser perfeitas para os papéis.

Monty Pyton

Monty Python em busca do Cálice Sagrado

Por Mari Luques

Depois de uma breve conversa com o meu amor, decidimos indicar para vocês essa pérola do grupo britânico Monty Python.
O enredo do filme se baseia em uma sátira de vários eventos históricos da Idade Média, e tem como protagonista o Rei Artur e seus companheiros, que estão em uma missão em busca do Santo Graal.
Esse longa com certeza vai render boas risadas para você e seu mozão. O filme está no catálogo da Netflix.

A culpa é das estrelas

A Culpa é das Estrelas

Por Marina Ravena

Apesar de ser um filme com um final inesperado e mexer com as emoções, é interessante para assistir em casal, pois mostra a história do casal Augustus (ou Gus) e Hazel Grace Lancaster (ou só Hazel) e como eles conseguem ter uma sintonia especial.

O relacionamento do jovem casal começou de forma inocente, eles se conheceram no grupo de apoio para pacientes com câncer, e se fortaleceu apesar de inúmeros problemas presente nas vidas dos dois, levando-os inclusive a realizar sonhos!

O filme é baseado no livro de John Green A Culpa é das Estrelas e consegue transmitir o necessário para compreensão, mesmo de quem não tenha lido antes de ver o filme…

Antes que termine o dia

Antes que termine o Dia

Por Nathália Sanches

Sabe aquele filme que quase ninguém conhece mas é ótimo? Este é o caso.

É sim um romance bem clichê, mas recheado de humor e uma lição muito valiosa.

Antes que termine o dia conta a história de Ian e Samantha, um casal apesar de morarem juntos há uma distância emocional entre eles. Samantha mais intensa e com grande desejo de ter uma conexão profunda com Ian, pede a ele que viaje com ela para um evento familiar. Mas ele sempre muito focado no trabalho e valorizando mais sua carreira decide que não é o momento para ir viajar.

Porém um acidente repentino muda totalmente a vida de ambos, e a maneira como Ian enxerga o seu relacionamento. E se você só tivesse mais um dia com a pessoa que ama? Como gostaria de viver esses últimos momentos?

Para quem gosta de uma boa reflexão aliada a um bom filme, você encontra o longa no Youtube.

Your Name

Your name

Por Tais Wölfert

A animação japonesa de 2017 traz aquela historinha clichê onde os personagens trocam de corpo um com o outro, porém o que difere ela das outras é que nesse caso eles nunca nem se viram e moram em lugares distantes um do outro. Assim, para se “comunicar” e entender melhor um ao outro eles começam um diário pelo celular com as anotações. Mas o filme vai muito além disso e do romance clichê, ele apresenta a questão do destino com o Akai Ito (resumidamente: é o fio vermelho que entrelaça duas pessoas), e diversas outras coisas que fazem ele merecer ser assistido por todas as pessoas no mundo.

É um filme divertido, principalmente, em sua primeira parte, mas com o decorrer a narrativa se torna séria e até reflexiva. É extremamente lindo e diria que é impossível não se envolver com a história de Taki e Mitsuha. Nós ficamos ansiosos e até angustiados em alguns momentos devido aos acontecidos. A trilha sonora ajuda o espectador a entrar ainda mais no clima. E quem não tem costume com animes, não se preocupe, porque para ver e entender o filme isso não é necessário. Então se você ainda não assistiu, corre, porque está perdendo uma obra prima.

Gostaram da Lista? Comente aqui quais destes já assistiram ou irão ver.

Para mais conteúdos como este, clique aqui.