Olá Geek’s!! Hoje nós vamos falar das personagens femininas mais sexy dos jogos de videogames. Nessa lista tentei não repetir franquias, e além disso variar bem em estilos de personagens. Mas se engana que tais personagens são apenas mais um rostinho e corpo bonito, essas personagens são muitos fortes e duronas. Sem mais demora vamos a lista!

 

Chloe Frazer

Franquia “Uncharted”

As heroínas de videogame (e anti-heroínas) certamente percorreram um longo caminho desde o estereótipo das donzelas que precisam ser resgatadas. Chloe Frazer exemplifica uma sensibilidade mais moderna com sua atitude dura e séria e sex appeal exótico. Embora seu relacionamento com Nathan Drake de “Uncharted” tenha sido romântico no passado, Chloe não é definida por essa história, e mais do que se destaca como uma personalidade dinâmica e multifacetada. Ela é tem um grande senso de aventura, e não há ninguém melhor com quem gostaríamos de estar em uma emocionante busca por tesouros.


Poison

Franquia “Final Fight”  e Franquia “Street Fighter”

A história de Poison (assim como sua amiga de cor diferente, Roxy) pode ser um pouco complicada, mas você sabe o que não é complicado? O sex appeal desses shorts curtos. Poison certamente tem grandes pernas, mas a personagem também é considerada por muitos públicos modernos como uma mulher transgênero. A origem dessa ideia remonta à polêmica por trás de uma personagem feminina sofrer danos em um espancamento, e é debatida, mas para ser honesto? Ela merece sim estar na lista. De seu conjunto de movimentos de chute no alto e cabelo fantástico para … bem, Poison é uma garota chutadora de bunda com atrevimento de sobra.


 

Aya Brea

Franquia “Parasite Eve”

A modificação biológica nunca pareceu tão boa. Temos boas lembranças de jogar os jogos “Parasite Eve” naquela época não muito distante, em grande parte graças a seguir a protagonista da série Aya Brea. Na verdade, nós a seguiríamos em qualquer lugar, porque Aya é apenas uma raposa fria como uma pedra. Ela é uma personagem bastante fundamentada em um mundo estranho e selvagem, uma policial de Nova York lançada em um mundo de horror, perigo e paranóia. Por tudo isso, no entanto, os cabelos loiros de Brea, pele clara e corpo lindo nos fizeram ver corações e estrelas, determinados a ver Aya até o fim.


 

Elizabeth Comstock

“Bioshock: Infinite”

Cara, nós amamos esses baby blues. Pode parecer bobo ficar tão louco com a aparência de um personagem fictício de videogame, mas não há como negar: Elizabeth Comstock é linda. Há algo de honesto e puro na personalidade dessa personagem de “Bioshock”, apesar da ingenuidade associada à sua história de fundo cativante. Elizabeth derrete nossos corações toda vez que olha para nós, enquanto sua figura de ampulheta queima em alguns pensamentos perversos que provavelmente não deveríamos ficar imaginando com um personagem de videogame. Ah, quem estamos enganando? Viajaríamos pelo multiverso ao lado de Elizabeth Comstock a qualquer momento.


Kitana

Franquia “Mortal Kombat”

Foi difícil definir que mulher fatal da franquia “Mortal Kombat” escolheria para tal lista. Seria Sonya Blade? Que tal Jade? Ambas são candidatas dignas, mas no final decidi ir com nossa ninja sexy favorita, Kitana. Nosso pulso acelera quando a vemos chegando, tanto que precisaríamos pegar emprestados aqueles ventiladores mortais para soprar para longe os vapores. Há um mistério atraente na fisicalidade de Kitana e um erotismo em como ela se move que a torna uma das favoritas de todos os tempos da comunidade de “Mortal Kombat”.


Tracer

“Overwatch”

Foi difícil restringir tal decisão entre Widowmaker e Tracer, por razões óbvias, mas no final optei pela nossa saltadora favorita. Tracer é estreitamente reconhecida com a marca “Overwatch” e é definitivamente fora de série quando se trata do fator fofura. Seu equipamento acentua sua figura, mas não chega a ser explorador, embora a controvérsia tenha surgido devido à percepção de excesso de sexualização de sua pose de vitória. Para ser honesto, assistiríamos Tracer fazer quase tudo, independentemente de ela ganhar ou não a partida.


Juliet Starling

“Lollipop Chainsaw”

Há algo sobre essa líder de torcida caçadora de zumbis que se destaca, mas não conseguimos definir o que é. Ah, quem estamos enganando? É a fantasia. Definitivamente o traje. Nós nem achamos assustador que Juliet faça companhia à cabeça decepada de seu namorado! Honestamente, é muito fácil ignorar quase tudo quando Starling está arrasando e matando mortos-vivos com a eficiência de um filme de George Romero. Claro, Juliet é hiper-sexualizada, mas é feito de uma maneira que é tão autoconsciente que convida todos a curtir a piada. Embora, não haja nada engraçado sobre a habilidade de Juliet com sua arma escolhida. Ela é deliciosamente mortal.


Aloy

Franquia “Horizon Zero Dawn”

Os desenvolvedores da Guerrilla Games declararam seu desejo de fazer Aloy de Horizon Zero Dawn no estilo clássico de personagens femininas fortes baseadas em algumas personagens do cinema. Especificamente, eles referenciaram a grande Ripley da franquia “Alien” e Sarah Connor do universo “Exterminador”, e isso mostra, porque Aloy é todo tipo de fodona. Ela é uma verdadeira guerreira, um ser de força, graça e mistério que nos atrai a cada momento. Ah, e também há aquelas sardas que tornam o olhar de aço de Aloy ainda mais cativante. O que podemos dizer? Há algo de especial em uma mulher bonita que consegue abater dinossauros mecânicos.


Samus Aran

Franquia “Metroid”

Falando em Ellen Ripley, a heroína de nossa próxima franquia também foi inspirada por aquela famosa performance de Sigourney Weaver. Na verdade, houve um grande choque quando foi revelado no final do “Metroid” original de 1986 que o guerreiro que seguíamos todo aquele tempo era uma mulher. Mas que mulher! Ao longo dos anos, desde a primeira revelação, Samus não só se tornou uma lenda dos jogos, mas também uma das heroínas mais lindas do espaço, dentro e fora do traje de força.


Morrigan Aensland

Franquia “Darkstalkers”

Morrigan Aensland é muito bonita, considerando todas as coisas, uma súcubo devastadoramente linda com um corpo feito para o pecado. Ela é a favorita dos fãs da franquia tão amada “Darkstalkers”, uma assassina alada com curvas por dias e o tipo de beleza que trai suas intenções mais perversas. Morrigan pode pertencer ao lado negro, mas não há muito que não faríamos para servir a seu chamado.


Ivy Valentine

Franquia “Soulcalibur”

Foi um empate entre Sophitia Alexandra e Isabelle “Ivy” Valentine para tal escolha. Ambas são destaques da franquia “Soulcalibur”, mas simplesmente não podíamos deixar nossa espadachim favorita em paz. Ivy tem sido o rosto e o corpo da marca “Soulcalibur” desde o seu início, uma mulher guerreira capaz que, no entanto, se tornou uma espécie de símbolo sexual icônico. Suas roupas também seguem essa linha delicada entre forma e função, equilibrando a sexualidade óbvia com um visual que ainda é ultra-chique e descolado. Ivy tem nossos corações, que ela poderia facilmente arrancar com aquela espada dela.


Bayonetta

Franquia “Bayonetta”

Cara, essa é uma bruxa sexy. Mas, na verdade, Bayonetta é muito mais do que isso. Ela é perigosa e intrigante, o tipo de heroína de videogame estilosa que indica um gosto e design mais modernos. Esta protagonista da série de mesmo nome realizou vários looks em vários episódios, mas mantém uma constante ao longo de tudo: um cabelo selvagem, selvagem. Bayonetta enquanto a mulher é temível, dominante e muito divertida de assistir. Ela é uma metamorfa e uma metamorfa de estilo, mas ela é sempre uma vencedora em nossos corações.


Princesa Peach

“Super Mario Bros.” Franquia

Um verdadeiro clássico nunca sai de moda. E “clássico” é exatamente a palavra que usaríamos para designar essa monarca. Não importa se você quer chamá-la de Princesa Toadstool ou Princesa Peach, ela sempre será uma rainha em nosso livro. Há algo em sua imagem doce e saudável que faz com que o aperto principal de Mario transmita bondade aonde quer que ela vá. Nós nem pensamos que a Princesa Peach tem um lado negro, ela é apenas uma beleza legítima por completo, e também provou ao longo dos anos que pode cuidar de seus negócios muito bem sem ser resgatada, muito obrigado, nós agradecemos.


Lara Croft

Franquia “Tomb Raider”

Admitimos que é difícil separar a original “Tomb Raider” Lara Croft de suas versões cinematográficas. A imagem mental de Angelina Jolie nunca está tão longe de nossas cabeças coletivas. Mas, sejamos realistas por um segundo: Lara Croft é super sexy em qualquer tela, seja a tv ligada aos games, ou na telona do cinema. Lara é durona, ela é uma aventureira disposta a empreender qualquer coisa, e nós a admiramos como um ícone seja nos games ou qualquer outro lugar.


Jill Valentine

Franquia “Resident Evil”

Trouxemos o assunto das roupas várias vezes quando se trata de como essas personagens de videogame são apresentados aos jogadores. Mas a próxima da nossa lista também se tornou intimamente associada a uma certa peça de roupa, para melhor ou para pior. Estamos falando, é claro, sobre o tão discutido top azul de Jill Valentine. Ah, claro, muito se falou sobre o fato de que nossa matadora de zumbis favorita em “Resident Evil” também usar uma minissaia no terceiro episódio da franquia, mas o visual em geral se desviava totalmente do guarda-roupa, pois Jill é muito mais que isso, além de linda e sensual, é forte, durona e de grande coração, com certeza queríamos e faríamos questão de ser sua dupla em qualquer aventura. Jill é facilmente uma das nossas favoritas de todos os tempos.


Chun-Li

Franquia “Street Fighter”

Chun-Li tem uma longa história de partir o coração dos jogadores ao redor do mundo, com um pedigree que remonta ao início dos anos noventa. Pode-se argumentar que ela tem as melhores pernas da história dos videogames (embora Cammy White possa ter algo a dizer sobre isso), mas ela também tem outra coisa: longevidade. Isso porque Chun-Li não é apenas incrivelmente bonita, mas também possui uma história de fundo e motivação que a torna perpetuamente interessante. Ela girando como um pássaro chutou seu caminho direto em nossos corações. Devermos a ainda a exaltar como uma das principais personagens femininas dos games.


Tifa Lockhart

Franquia “Final Fantasy”

A franquia “Final Fantasy” possui um bando de heroínas que poderiam facilmente citadas na lista. Afinal, ficamos loucos pela Princesa Ashe, Aerith e Lightning, tanto quanto qualquer outra pessoa. No entanto, há apenas um nome que deve chegar ao topo: Tifa Lockhart. Sempre temos tempo para Tifa, especialmente quando ela opta por exibir todo o trabalho duro que ela colocou em chutar traseiros e anotar nomes. Esta mestre das artes marciais pode nos derrubar com apenas um olhar, realçado por uma personalidade calorosa e comportamento doce. Você é um sortudo bastardo, Cloud.


Bem, essa é a lista, concorda com ela, comente!

Para mais conteúdos especiais, siga-me os bons! AQUI