O texto abaixo contém spoiler dos episódios 8 e 9 de Stranger Things 4

Com o segundo volume da quarta temporada de Stranger Things agora nos livros, a Netflix está abrindo um pouco a cortina sobre a criação por trás dos dois episódios finais da temporada. A conta verificada do Twitter da sala de roteiristas de Stranger Things, chamada de “stranger writers”, compartilhou alguns momentos de episódios recentes que não estavam na página antes das filmagens.

Muitos fãs de Stranger Things finalmente tiveram seus desejos realizados quando Joyce Byers, de Winona Ryder, e Jim Hopper, de David Harbour, se beijaram depois de se reunirem.

Enquanto o primeiro beijo do casal foi roteirizado, incluindo o longo período de flerte de antemão, os roteiristas admitiram que o segundo beijo, que ocorre quando Hopper garante a Byers que os dois sobreviverão juntos, foi adicionado durante as filmagens, de acordo com os roteiristas de “Stranger Things”. ‘ quarto.

“Esse beijo não foi roteirizado, Winona e David o adicionaram no dia da filmagem”, diz a mensagem.

Os escritores também compartilharam duas outras trocas importantes que foram criações dos atores. As palavras finais ditas pelo entusiasta do metal Eddie para Dustin (“Eu te amo, cara”) foi um momento improvisado pelo ator Joseph Quinn. Além disso, o lamento de Lucas Sinclair de “Erica, socorro” durante um momento de alta tensão foi uma improvisação do ator Caleb McLaughlin.

Fonte: Variety