Marcos Bulhões, escritor que é sucesso no Instagram, ao responder sobre seu autor favorito, afirmou: “Machado de Assis é o melhor, sou o segundo”

Marcos Bulhões nas redes sociais

O jovem escritor Marcos Bulhões tem mais de 1 milhão se seguidores no Instagram e é uma das grandes esperanças do Brasil no Nobel de Literatura. Afinal, talentos não faltam. Aos 28 anos, nascido no bairro Vila Industrial na zona leste de São Paulo, Marcos é um sucesso nas redes sociais. Em matéria da Uol, por meio de uma entrevista ao Splash, o autor não poupou palavras sobre si. Veja:

“O número um é Machado de Assis. Pra mim, eu sou o segundo melhor. Só fico atrás dele. Eu adoro ler o que produzo.”

Instagram Marcos Bulhões em 9 de Março / Davi de Michelangelo por Alberto Pizzoli/AFP
Instagram Marcos Bulhões em 9 de Março / Davi de Michelangelo por Alberto Pizzoli/AFP

O autor tem três livros publicados; são eles: “Elucubrações”, “5 Passos Para Esquecer Você” e “Ao Ex Amor”, todos publicados de forma independente. Suas postagens viralizaram devido a sua criatividade nas fotos. A principal, que gerou mais polêmica, foi a foto com um paralelo entre leite, café e amor publicado no Instagram e Twitter. Todavia, com várias acusações de querer “apenas chamar a atenção” com erotização, o autor se defendeu utilizando da clássica imagem de Davi de Michelangelo:

“Quando vemos um quadro dele, não pensamos no pênis pequeno ou na nudez ali. É muito mais sobre o conteúdo, sobre a mensagem que ele quer transmitir.”

O ex-estudante de psicologia ainda reforça que acredita no potencial de seus livros, sem precisar de nada mais para chamar a atenção.

Enfim, saiba mais e siga o artista: Instagram | Twitter

E adquira os livros em combo promocional (período limitado): AQUI.

Combo livros Marcos Bulhões


Leia mais sobre livros AQUI, no TG.