Natural de Santa Maria/RS e atualmente moradora em Ijuí/RS, a economista Carolina Reginatto estreia no mundo literário com a obra “Numbers – As Runas do Poder”.

Estreante na carreira literária juntamente com a Editora Livros Prontos, selo do Grupo Editorial Coerência, Carolina Reginatto é a próxima aposta de sucesso literário com uma obra distópica repleta de mensagens motivacionais.

Ademais, a autora tem grandes chances de ser indicada ao Coerência Choice Awards 2021 nas seguintes categorias: Melhor Distopia e Autor(a) Revelação.

Em entrevista, o Teoria Geek conversou com Carolina Reginatto para conhecer um pouco mais sobre a autora e seu livro, “Numbers – As Runas do Poder”.

Vamos lá!?

TG: Defina Carolina Reginatto.

Carolina Reginatto: Carolina Reginatto é amor, garra e superação.

Numbers: As Runas do Poder - Carolina Reginatto - Teoria Geek

TG: Como você descobriu seu dom na escrita? Sempre teve contato com os livros na adolescência?

Carolina Reginatto: Sim, gostava de ler livros de fantasia, aventura e romance desde a adolescência. Lembro que pedia para minha mãe imprimir os livros que baixava da internet, e ela encadernava para mim, alguns livros físicos demoravam mais para chegar na minha cidade antigamente. Lembro que ela imprimiu toda a coleção de Crepúsculo para mim, e eu adorava. Um dia eu percebi que poderia usar a minha criatividade e buscar escrever as minhas próprias ideias.

TG: Quais foram suas maiores inspirações para construir a trama de “Numbers – As Runas do Poder”?

Carolina Reginatto: Eu sou definitivamente apaixonada por Harry Potter e Senhor dos Anéis, são os meus livros preferidos. Sempre achei ambas as histórias com uma complexidade incrível, mas ao mesmo tempo você consegue entrar na trama de uma maneira muito fácil. Foi nisso que me inspirei para escrever Numbers.

Aliás, também amo Harry Potter e Senhor dos Anéis, Carolina!?

TG: Quais são as principais mensagens passadas no livro? Qual é o seu objetivo com elas?

Carolina Reginatto: Para mim, Numbers é uma história que traz muito a superação. Todos os personagens evoluem muito, tanto fisicamente (ao treinarem os seus poderes), como emocionalmente. Numbers também tem muito presente o fato de os personagens se unirem como uma verdadeira família. Mesmo que não de sangue, como a família que eles escolheram proteger. Esse era o objetivo, mostrar que na vida real nós somos assim também.

TG: Existem outros projetos que envolvem Numbers – As Runas do Poder?

Carolina Reginatto: Sim!!! A saga será uma trilogia, então até o fim do ano já estaremos com novidades sobre o livro dois.

TG: Sem os eventos presenciais, como tem sido a recepção dos leitores?

Carolina Reginatto: Mesmo que a distância, o calor humano tem sido incrível! As pessoas me retornam que amaram o livro e que estão à espera do próximo. Claro que eu gostaria de poder reunir todos em eventos para conversar sobre a história e sobre toda essa loucura que está sendo me tornar escritora, mas entendo o momento e sei que logo poderemos estar juntos para celebrar essa conquista.

TG: O que seus futuros leitores podem esperar do seu livro?

Carolina Reginatto: Numbers tem um pouco de tudo, romance, e muita amizade. Lutas para todos os gostos, e muita emoção!

Sinopse de Numbers – As Runas do Poder

ENTREVISTA | Carolina Reginatto (Escritora)

Em síntese a obra traz um grande sacrifício que foi concretizado. Milhares de vidas dizimadas para garantir a sobrevivência de apenas nove. Durante anos eles foram treinados pelos mentores para este momento. Para que pudessem lutar contra o mal que destruiu não só o mundo deles, mas agora ameaça o atual planeta em que estão: a Terra.

Precisarão aprender o verdadeiro significado de amizade, a trabalhar em equipe, confiarem um no outro, dominar as paixões e unir forças para lutarem como um só contra a Rainha Vermelha. O destino de todos está nas mãos desse grupo de jovens poderosos e inexperientes, e eles só têm uma opção: Vencer.

Sobre a Autora

Carolina Reginatto, 25 anos, é natural de Santa Maria/RS e formada em Ciências Econômicas. Inspirada em grandes histórias escritas por Tolkien, J.K. Rowling e Nicholas Sparks, a autora lança a sua primeira obra Numbers – As Runas do Poder, primeiro livro de uma trilogia lançado pelo Grupo Editorial Coerência.

Instagram: @carolinareginatto

Link do Livro “Numbers – As Runas do Poder”: AQUI

Gostou da entrevista? Então, confira mais AQUI!

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!