Emilia Clarke revela hilário arrependimento em Game of Thrones

Os dias de Emilia Clarke, como Daenerys Targaryen, de Game of Thrones, podem estar acabados, mas agora estrela Invasão Secreta, a nova série da Marvel e do Disney+. A atriz revelou um grande arrependimento (e lição) que aprendeu com o seriado da HBO.

De acordo com Clarke, a postura impecável de Daenerys não foi uma decisão da personagem, foi apenas um resultado de ela estar nervosa quando a série começou.

Em conversa com o ComicBook, Clarke foi questionada sobre as lições que aprendeu com Game of Thrones que trouxe para o Universo Cinematográfico Marvel.

“As pessoas falavam muitas vezes que as costas muito retas de Khaleesi eram uma postura muito boa. Eu era uma jovem de 22 anos apavorada. Minha mãe me disse para sentar direito, então eu fiz isso”, explicou Clarke. “E então você fica presa a isso. Eu não sabia que ia continuar por 10 anos.”

Clarke continuou dizendo que tentou mudar as coisas mais tarde, perguntando aos showrunners David Benioff e D.B. Weiss se ela poderia relaxar um pouco mais e ajustar sua postura. Como Daenerys havia se tornado conhecida por ela, era impossível mudar. Clarke garantiu que isso não aconteceria com sua nova personagem da Marvel, caso ela acabe interpretando-a por um longo período de tempo.

“Toda vez com David e Dan eu pensava: ‘E se ela estiver sentada em um trono desse jeito?’ E eles ficam tipo, ‘Não, você não pode’”, disse ela. “Então, com G’iah, eu fiquei tipo, ‘Ela é ágil, ela é flexível, ela é uma movimentadora’.”


Inscreva-se em nosso canal