Em agosto “A Casa do Dragão” chega aos canais da Warner Bros. Discovery

A partir do dia 22 de agosto, o primeiro episódio da série será exibido no bloco ‘Hora HBO Max’ nos canais Warner Channel, TNT, TNT Séries e Space

A casa do Dragão

No dia 21 de agosto, chega ao catálogo da HBO Max o prelúdio de Game Of Thrones, “A Casa do Dragão”, que narra a história da família Targaryen, 200 anos antes dos eventos da série original. O episódio de estreia também poderá ser visto pelo público a partir de segunda-feira, 22 de agosto, nos canais Warner ChannelTNTTNT Séries e Space, no bloco “Hora HBO Max”.

O “Hora HBO Max” dá ao público de PayTV a possibilidade de assistir ao primeiro episódio das mais importantes séries do streaming. O conteúdo é exibido nos canais da Warner Bros. Discovery, no idioma original (legendado) e com dublagem em português.

“A Casa do Dragão” promete repetir o sucesso de sua antecessora. A série baseada em “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, traz no elenco nomes como Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans.

A nova aventura acompanha a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os sete reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

Além desta grande produção, a Hora HBO Max traz outros títulos de tirar o fôlego como: “PCC: Poder Secreto” que mostra a trajetória da facção criminosa criada na capital paulista, e o super aguardado documentário “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, que traz detalhes do caso que chocou o país há 30 anos e resultou em uma alteração do código penal, impulsionada por Gloria Perez, roteirista e mãe da vítima. A série documental explora as investigações e materiais de arquivo para entender o que realmente aconteceu e apresentar a tragédia para uma geração que talvez não conheça a história.

CONFIRA A GRADE DE PROGRAMAÇÃO DO HORA HBO MAX COM A EXIBIÇAO DO PRIMEIRO EPISÓDIO:

A Casa do Dragão

Warner Channel: Segunda-feira, 22 de agosto, às 22h30

SPACE: Quinta-feira, 25 de agosto, às 21h00

TNT: Sexta-feira, 26 de agosto, às 22h30

TNT Séries: Sábado, 27 de agosto, às 22h00

PCC: Poder Secreto

TNT Séries: Sábado, 06 de agosto, às 22h00

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

Warner Channel: Segunda-feira, 29 de agosto, às 22h30

TNT Séries: Sábado, 03 de setembro, às 22h00

_______________________________________________________________________

Sobre a Warner Bros. Discovery – Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, CNN+, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e outros. Para maiores informações, por favor, visitem o site.

Sobre a HBO Max – HBO Max™ é uma plataforma de streaming direta para o consumidor da Warner Bros. Discovery, que oferece a melhor qualidade em entretenimento. A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de séries, filmes e especiais para audiências de todas as idades de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, e também Max Originals e grandes sucessos do cinema, além de conteúdo para crianças e para a família. Disponível atualmente em 61 países, a plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. A HBO Max começou seu lançamento global nos mercados da América Latina e do Caribe em junho, seguido por seus primeiros lançamentos europeus nos países Nórdicos e na Espanha, em outubro.