Jimmy Fallon entrevistou a atriz Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) no The Tonight Show – popular show norte americano – e ela diz que deve voltar para a Marvel no futuro, mas não sabe de nada no momento. Ela ainda diz que espera retornar como Wanda Maximoff, mas foi inflexível que a Marvel Studios não disse nada a ela sobre o futuro de sua personagem. Entretanto, não dá mais pra confiar nos atores depois do que vimos com o último filme do Homem Aranha, certo?

A espera por mais notícias sobre Wanda Maximoff se arrasta. Mas, a estrela sabe que as pessoas querem mais da Vingadora e acha que ela tem um plano para ajudar a todos.

“Espero que sim”, começou Olsen. “Eles não me dizem nada sobre o meu destino. Não. Eu não sei. Eu deveria voltar. Mas, na verdade, eu não sei. Eu quero que os fãs sejam tão agressivos e os aterrorizem a fazer isso ou algo assim. Quero dizer, essa não é uma boa maneira de fazer nada, na verdade. Eu retiro isso. Ninguém precisa usar a força.

Então queridos leitores, se você gosta da Wandinha, vamos infernizar a Marvel Studios até ela voltar as telonas (ou telinhas, aceitamos uma série também)!

Fonte: Comicbook