Elizabeth Olsen está profundamente preocupada com a falta de apoio a filmes independentes nos Estados Unidos.
Conversando com o ator Callum Turner (Mestres do Ar) em um artigo da Interview enquanto divulgava As Três Filhas (2024), a atriz usou de hipérbole para dizer que pode diminuir bastante a frequência de seus trabalhos nos EUA, por causa da falta de interesse da indústria do país em filmes mais intimistas.
Olsen lamentou o fato de que países europeus estão dando muito mais suporte a filmes independentes do que os EUA.
“Estou em Londres fazendo a turnê de imprensa para este filme [As Três Filhas], e então eu vou para Nova York e depois para Toronto, para outro filme que fiz com Alicia [Vikander] e Himesh [Patel], chamado Assessment. Então eu nunca mais vou trabalhar porque ninguém está dando [dinheiro] para os filmes que eu quero fazer. Ninguém está dando dinheiro para filmes independentes dos Estados Unidos. Você tem que filmá-los na Alemanha.“, disse Olsen.
Dirigido por Azazel Jacobs e co-estrelado por Carrie Coon e Natasha Lyonne, As Três Filhas (2024) já está disponível no catálogo da Netflix.
No filme, três irmãs distantes se reúnem em um pequeno apartamento em Nova York para cuidar do pai doente e as emoções tomam conta.
Inscreva-se em nosso canal para mais conteúdo!