Elisha Cuthbert desabafa sobre pressão de Hollywood para manter ‘persona sexy’ após estrelar ‘Show de Vizinha’

Elisha Cuthbert expôs seus incômodos sobre Hollywood em entrevista ao site Daily Beast. A atriz desabafou sobre a pressão hollywoodiana pela manutenção de sua ‘persona sexy’ após estrelar a comédia romântica ‘Show de Vizinha’ (2004). Hoje aos 39 anos, a artista tinha 22 quando estrelou a produção com o ator Emile Hirsch. Dirigida pelo cineasta Luke Greenfield, a obra mostra um jovem se apaixonando por uma vizinha recém-chegada estrela de filmes pornôs, interpretada pela atriz.

“Lembro que quando estávamos fazendo ‘Show de Vizinha’, principalmente pelo conteúdo do filme, no qual eu interpretava uma estrela pornô, era ainda mais importante estar associado com revistas [masculinas] para a divulgação do filme”, disse a atriz.

“Eu com certeza me senti pressionada pelo estúdio, ‘são ótimas capas, eles têm milhões de assinantes e um alcance imenso, vai lá’”, afirmou Cuthbert.

“Lembro de sentir como se não tivesse opção, porque milhões de pessoas estavam comprando aquelas revistas e era a melhores forma de divulgar o que quer que vocês estivesse fazendo”, contou a atriz. “E as discussões na época eram ‘quem é mais sexy?’, ‘quem é mais bonita?’, estimulando uma competição, me objetificando e criando uma persona sexy que não existia”.

Ela concluiu sobre o tema afirmando: “Infelizmente muitas pessoas passaram a achar, ‘ela é a garota sexy’ e todas nós somos muito mais que isso. Felizmente, as atrizes hoje não precisa lidar mais com esse tipo de coisa”.

Cuthbert está trabalhando atualmente na divulgação do terror ‘The Cellar’, produção dirigida por Brendan Muldowney que mostra a atriz no papel de uma mulher que vê sua casa assombrada por uma entidade maligna que rapta a filha dela.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI