Uma retrospectiva de como os fãs aproveitaram os jogos da EA em 2022
À medida que 2022 chega ao fim, refletimos sobre outro ano emocionante impulsionado pelo jogo – e o impacto de nossos mais de 600 milhões de jogadores, jogadoras e fãs ativos em todo o mundo.
2022: Year in Gaming mostra como nossas comunidades jogaram os jogos da Electronic Arts que mais amam. Não apenas onde os jogadores e jogadoras passaram seu tempo, mas o conteúdo gerado, as conquistas desbloqueadas, as tabelas de classificação dominadas, as equipes e os personagens que ressoaram, e as conexões construídas.
Novos jogadores e jogadoras em todo o mundo
A comunidade da Electronic Arts continuou a crescer em 2022 ao darmos as boas-vindas a milhões de novos jogadores e jogadoras de todo o mundo! Nossos novos players vieram da Ásia e Pacífico (27,2%), seguidos pela Europa (24,9%), América do Sul e Latina (23,5%), e América do Norte (12,8%)
A competitividade dominou
Pelo segundo ano consecutivo, EA SPORTS FIFA e Apex Legends são as franquias mais populares do ano da Electronic Arts. E em antecipação à World Cup 2022, não é nenhuma surpresa que o EA SPORTS FIFA Mobile, jogado em mais de 200 nações, seja a franquia móvel mais popular do ano da EA.
Seja em campo no EA SPORTS FIFA, onde os jogadores e jogadoras marcaram mais de 32 bilhões de gols este ano, no Apex Legends, onde “GG” ou “bom jogo” foi usado no jogo mais de 9 milhões de vezes somente em setembro, ou em um circuito mundialmente famoso onde mais de 218 milhões de corridas foram realizadas no EA SPORTS F1 este ano – a competição amigável permaneceu uma linguagem universal para jogadores e jogadoras em 2022.
Jogablidade móvel
À medida que a Electronic Arts continua a oferecer entretenimento envolvente e interativo e serviços ao vivo para alcançar mais jogadores e jogadoras em mais plataformas ao redor do mundo, damos as boas-vindas a algumas das mais recentes adições ao portfólio da EA. Dos fairways do Golf Clash, em que os jogadores e jogadoras acertaram mais de 5,7 milhões de hole-in-ones, aos elegantes espaços 3D do Design Home, onde mais de 380 milhões de quartos foram projetados – os jogadores e jogadoras adoravam jogar a qualquer hora, em qualquer lugar.
Ainda mais razões para woohoo
A franquia The Sims fez alguns anúncios importantes este ano que trarão mais jogadores e jogadoras para o universo de The Sims do que nunca; levando o jogo base The Sims 4 para download gratuito, confirmando atualizações empolgantes de conteúdo no futuro próximo e revelando que a próxima geração de The Sims está atualmente em desenvolvimento com o Project Rene. Em 2022, os Simmers investiram 1,4 bilhão de horas em The Sims 4 criando 18,5% mais personagens Sims do que em 2021. Este ano, em parceria com The It Gets Better Project e GLAAD, The Sims 4 introduziu pronomes personalizáveis, proporcionando um ambiente seguro e inclusivo para os jogadores e jogadoras.
Seja no campo de futebol de Madden NFL, em que 5 de setembro foi o dia mais jogado do ano (bem a tempo para o início da temporada 2022 da NFL), ou nas estradas de Kings Canyon, onde Bloodhound desbloqueou o maior número de vantagens entre qualquer lenda no celular – continuamos a celebrar o poder positivo de conectar através do jogo.
Não nos abandone ainda, tem muita coisa legal acontecendo, dê uma olhada aqui.