Editora Luz da Serra começou a promover atividades literários no Youtube. Com postagens nas terças e quintas, às 19h; a pauta é: “livros para manter a energia e o bem-estar em equilíbrio”.

Leia Luz é o novo canal do Youtube da Editora Luz da Serra. O intuito é o de auxiliar as pessoas em seu caminho de evolução, oferecendo dicas para manter a energia elevada e o bem-estar equilibrado”.

Ademais, há vídeos novos sempre às terças e quintas, às 19h; com convidados especiais. Além disso, no programa consta entrevistas com autores da editora, resenhas de livros book trailers, meditações e outras atrações.

Rackel Accetti, gerente geral da Luz da Serra Editora e uma das finalistas do Prêmio PublishNews de 2019, afirmou assim:

“Desde o início da pandemia, as pessoas têm se sentido confusas, sobrecarregadas, cansadas. Ao mesmo tempo, elas recebem milhares de anúncios diariamente, oferecendo soluções para todos os tipos de dores, angústias e problemas. Muitas querem encontrar seu equilíbrio no meio desse caos, mas não sabem por onde começar.”

Além de Racken, a analista editorial da empresa, Tatiana Muller, co-apresenta os vídeos.

Leia Luz Editora Luz da Serra

Aliás, na página do canal já estão disponíveis vídeos sobre: como desenvolver a espiritualidade; resenhas dos livros O tratado do amor, de Aline Schulz, bem como, Inteligência do coração, de Patricia Meirelles; e um bate-papo com a escritora May Andrade. Enfim, acesse e se inscreva no canal Leia Luz.

Fonte: PublishNews.


Leia mais sobre livros AQUI, no TG.