Editora Belas Letras anuncia o pré-lançamento da biografia de Marie Fredriksson, vocalista do Roxette. 

Listen to my heart

“Listen to my heart” é um paralelo de um dos grandes sucessos da banda fundada nos anos 80. Assim também denomina o mais novo sucesso: a biografia de Marie, vocalista, que faleceu em decorrência de um câncer no cérebro, no final de 2019.

Conforme as palavras de divulgação, Marie era uma mulher forte, corajosa, sincera, iluminada e talentosa. “Ela transcende nas páginas desse lançamento e tocará o seu coração”.

Foi com grande pesar que, em Dezembro de 2019, Dimberg Jernberg Management falou em comunicado:

“É com grande tristeza que devemos anunciar que Marie Fredriksson, do grupo Roxette, morreu na manhã de 9 de dezembro, depois de 17 anos de luta contra o câncer.”

A banda de pop rock sueca Roxette, formada em 1986 pelo guitarrista Per Gessle e pela cantora homenageada: Marie Fredriksson, vendeu quase 80 milhões de álbuns em todo o mundo e acumulou hits, incluindo “The look”, “Listen to your heart” ou “It must have been love”.

Biografia chega ao Brasil

Desse modo, para homenageá-la, a Belas Letras traz, pela primeira vez ao Brasil, a biografia de Marie, da Roxette. Há histórias desde sua precária infância, passando pela carreira solo bem-sucedida, ao sucesso mundial com o Roxette. Além disso, a obra aborda o momento da descoberta do tumor cerebral, responsável por mudar sua perspectiva sobre o mundo.

Mas, é com música que também celebraremos, é claro! O livro ainda contém uma playlist com as canções mais importantes de sua vida.
Kit Marie Biografia Roxette
Ademais, como numa premiação de pré-venda, a Editora nacional lança um Kit Exclusivo, limitado enquanto durar o estoque. Ele contém:
  • 1 Livro “Listen to my heart” em capa brochura, 302 páginas com caderno colorido de fotos
  • + 1 Fanzine de oito páginas
  • + 1 Fotografia em formato polaroide do Roxette
  • + 1 Marcador de páginas com trecho de uma letra de Marie em sueco
Por fim, os envios serão feitos a partir de 31 de maio. Reserve seu exemplar AQUI.
.
Enfim, ouça Roxette:


Leia mais notícias AQUI, no TG.