Muito se fala do péssimo efeito em CGI foi o visual do Escorpião Rei em O Retorno da Múmia, e o editor de efeitos visuais do filme justifica o motivo da falta de qualidade.

Falando com o Corridor Crew, John Berton Jr. diz que se sentiu muito mal com a repercussão que a cena teve, a ponto de dizer que o dia que descobriu que as pessoas fizeram piada com seu trabalho foi um dos piores de sua vida.

“Foi um dia sombrio na minha vida, quando eu entrei no Google e tinha lá: ‘Ei, veja isso, aqui está algo que você pode estar interessado: A pior cena de efeitos visuais da história. E olhei para aqui e pensei: ‘Mas espere, esse é o Escorpião Rei, devo assistir esse vídeo?’. Eu assisti e me senti mal…” – Disse Berton Jr.

Berton Jr. justifica que a falta de referências de Dwayne Johnson contribuiu bastante com o resultado ruim. O editor de efeitos especiais diz que o ator estava muito ocupado com sua carreira de WWE na época, e a equipe de O Retorno da Múmia teve apenas 3 dias para fazer todas as filmagens possíveis do Escorpião Rei no Marrocos.

“O maior problema sobre o Escorpião Rei neste filme é que não tínhamos a referência que precisávamos. Isso não é realmente uma desculpa, mas é uma explicação de como as coisas funcionam nos filmes às vezes. Pedimos isso, claro, precisávamos de um dia com Dwayne Johnson para fotografar seu rosto, os detalhes dos seus olhos, e todas as coisas que fossem precisas. Mas ele estava ocupado com sua incrível carreira na WWE, e não foi possível contar com o ator. Nós o tivemos por 3 dias talvez no Marrocos para filmar suas cenas…” – Disse Berton Jr.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI