Já pode assistir: “Transformers: War for Cybertron” estreou hoje seu capítulo final com O Reino

A Netflix e a Hasbro, Inc., em parceria com Rooster Teeth, lançaram hoje o terceiro e último capítulo da trilogia TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON, chamado O Reino. A estreia acontece globalmente e já está disponível na Netflix.

Transformers

Sobre ‘Transformers: War for Cybertron: O Reino”: Após uma aterrissagem de emergência na Terra, um confronto entre os Autobots e Decepticons com duas facções rivais de Cybertron, vindas de um futuro criado por um conflito entre eles mesmos, marca a estreia dos heróis e vilões da clássica série BEAST WARS: TRANSFORMERS em WAR FOR CYBERTRON. Os Autobots precisam se juntar aos Maximals para enfrentar os Decepticons, que uniram forças com os Predacons, na busca pelo AllSpark desaparecido. Porém, os Predacons estão no controle do Disco Dourado, um artefato misterioso com o qual Megatron tem uma conexão pessoal que dá a ele uma grande vantagem sobre o inimigo, Optimus Prime. Qual facção vai vencer a batalha final e decidir o destino de Cybertron?

O formato: como os demais capítulos da trilogia, serão seis episódios de 20 minutos.

  • Capítulo Um: O Cerco – 6 episódios
  • Capítulo Dois: O nascer da terra – 6 episódios
  • Capítulo Três: O Reino (HOJE) – 6 episódios inéditos

Sobre a Hasbro

A Hasbro (NASDAQ: HAS) é uma empresa global de entretenimento e jogos comprometida com a criação das melhores experiências de entretenimento e jogos do mundo. Com brinquedos, jogos e produtos de consumo, personagens para televisão, filmes, jogos digitais, live action, música e experiências de realidade virtual, a Hasbro conecta-se a públicos globais dando vida a grandes inovações, histórias e marcas em plataformas estabelecidas e inventivas. As marcas icônicas da Hasbro incluem NERF, MAGIC: THE GATHERING, MY LITTLE PONY, TRANSFORMERS, PLAY-DOH, MONOPOLY, BABY ALIVE, POWER RANGERS, PEPPA PIG, RICKY ZOOM e PJ MASKS, bem como marcas parceiras de primeira linha. Por meio de seu estúdio de entretenimento global, eOne, a Hasbro está construindo suas marcas globalmente por meio de excelente narrativa e conteúdo em todas as telas. A Hasbro está comprometida em tornar o mundo um lugar melhor para todas as crianças e famílias por meio da responsabilidade social corporativa e da filantropia. A Hasbro foi classificada entre na lista 100 Best Corporate Citizens da 3BL Media em 2020 e foi eleita uma das empresas mais éticas do mundo (Most Ethical Companies®) pelo Ethisphere Institute nos últimos nove anos. Ela compartilha rotineiramente atualizações importantes sobre negócios e marcas em nosso site de Relações com Investidores, Redação e canais sociais (@Hasbro no Twitter e Instagram).