De acordo com informações do TMZ, a atriz Blake Lively começou um processo judicial contra o diretor de “É assim que Acaba“, Justin Baldoni, que também interpreta o marido da sua personagem no filme. Ela alega que sofreu assédio e um “esforço coordenado para destruir sua reputação”.
O TMZ teve acesso ao processo e diz que a atriz alega que existia um ambiente de trabalho bastante hostil. O marido da atriz, Ryan Reynolds, está listado como uma das testemunhas. É dito que Baldoni mostrava vídeos de mulheres despidas para Blake, mencionando que o diretor tem um vício em fotos e vídeos deste tipo. Ele também passava boa parte do tempo falando de suas conquistas amorosas para a equipe e ficava apontando as partes íntimas de cada um. Para completar, o diretor também falava do peso e da forma de Blake no set. Tudo isso teria sido passado para o estúdio, como demandas para que não se repetissem durante o resto das filmagens.
A discussão entre os dois também era grande dentro do desenvolvimento do próprio filme. É dito que Blake queria um foco maior na resiliência da personagem principal, enquanto Baldoni queria foco na violência doméstica.
O filme conta a história de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para começar uma nova vida em Boston e ir atrás do sonho de abrir seu próprio negócio.
Para mais conteúdo, inscreva-se em nosso canal!