A Techland confirmou que Dying Light 2 Stay Human oferecerá uma atualização para o PlayStation 5, e todos os usuários de PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro estarão aptos a fazê-la gratuitamente. O aguardado jogo da Techland também terá suporte ao serviço Smart Delivery da Microsoft. Graças a isso, todos os jogadores de Xbox One também poderão atualizar livremente sua cópia do jogo para o Xbox Series X e Xbox Series S.

Dying Light 2
Juntamente com as atualizações gratuitas para jogadores de console, a Techland também confirmou que a experiência cooperativa de console entre plataformas e gerações não estará disponível para Dying Light 2 Stay Human no lançamento. O cross-play entre o Steam e a Epic Games Store funcionará assim que o jogo for lançado, em 4 de fevereiro. A Techland já confirmou que dará 5 anos de suporte para seu novo título, portanto, com esse plano ambicioso, podemos esperar muitos conteúdos e expansões.

Novas informações do modo cooperativo também foram reveladas:

  • Além do prólogo, Dying Light 2 Stay Human será totalmente jogável em modo cooperativo – isso também inclui terminar o jogo;
  • Todos os convidados da sessão podem manter seus os itens que ganharam e a progressão do jogador;
  • Escolhas importantes no jogo serão feitas por todos os jogadores por meio de votação, mas o anfitrião da sessão é quem terá a escolha final.

O lançamento de Dying Light 2 Stay Human está próximo, então fique atento para não perder nenhum episódio da série Dying 2 Know (todos os episódios podem ser encontrados aqui). Caso você esteja realmente empolgado e queira mais detalhes do jogo, visite este link para mais episódios com entrevistas exclusivas.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Para mais notícias sobre games, largue o controle e clique aqui.