De acordo com informações exclusivas do TheWrap, Dwayne Johnson está de volta como Luke Hobbs em Velozes e Furiosos 10. O ator aparecerá na cena pós-créditos, em preparação para Velozes e Furiosos 10: Parte 2.
O que torna essa notícia tão chocante é o quão inflexível Johnson vinha sendo sobre não retornar.
Há quase dois anos, Vin Diesel, astro e produtor da franquia, utilizou seu Instagram para, essencialmente, “implorar” a reconsideração do até então desafeto.
Um mês depois, Johnson esclareceu a situação à CNN:
“Eu disse diretamente (a Diesel) que não voltaria à franquia. Fui firme e cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia fosse bem-sucedida, mas que não havia chance de voltar. A recente postagem pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha mencionado seus filhos, assim como a morte de Paul Walker. Deixe-os de fora. Tínhamos conversado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro.”
Não sabemos se a decisão significa o fim oficial da disputa pública de seis anos entre Diesel e Johnson. Ao mesmo tempo, mostra que todas as partes entendem que ter Hobbs na reta final da franquia é um cenário mutuamente benéfico.
Outro fator importante mencionado é que Johnson gravou sua participação em uma rodada recente de refilmagens.
A trama de Dante espalhará a família de Dom de Los Angeles às catacumbas de Roma, do Brasil à Londres e de Portugal à Antártida.
Novos aliados serão forjados e velhos inimigos ressurgirão. Mas tudo muda quando Dom descobre que seu próprio filho de 8 anos (Leo Abelo Perry) é o alvo final da vingança de Dante.
Velozes e Furiosos 10 está agendado para 18 de maio no Brasil.