Dwayne Johnson está em Velozes e Furiosos 10 mesmo depois de polêmica com Vin Diesel

Hobbs está de volta à franquia Velozes e Furiosos! Antes do lançamento de Velozes e Furiosos 10 chegar aos cinemas, uma das maiores tretas envolvendo a franquia foi a briga entre Dwayne Johnson e Vin Diesel. Johnson chegou a dizer que não voltaria para a saga, mas está no 10º filme.

Uma semana antes de Velozes e Furiosos 10 chegar aos cinemas, foi confirmado que Johnson retornaria para a cena de meio dos créditos do filme, uma decisão que se manifestou graças a Leterrier.

Leterrier provavelmente será lembrado como o diretor que ajudou a intermediar um tratado de paz entre Vin Diesel e Dwayne Johnson, resultando no retorno de Luke Hobbs à história principal de Velozes. Apenas dois anos atrás, Johnson se manteve firme de que a Saga Velozes terminaria sem ele.

“O tratado de paz (…) Eu meio que [intermediei]. Todos nós fizemos. Em última análise, o filme quem fez isso”, disse Leterrier ao The Hollywood Reporter. “Nós meio que nos olhamos do outro lado da sala e piscamos alguns meses atrás, dizendo: ‘Devemos trabalhar juntos’. E então tive essa ideia e apresentei aos produtores e ao estúdio”.

“E então entramos em contato com Dwayne e sua equipe, e dissemos: ‘Apenas venha assistir ao filme. Você tem que amar o filme primeiro’. Então ele veio ver o filme e realmente adorou, e então começamos a conversar. Foi muito tranquilo e, francamente, como fã, eu não poderia conceber continuar a franquia sem Dwayne ou Gal Gadot“, continuou o diretor.

Você já pode assistir Velozes e Furiosos 10 nos cinemas brasileiros.