No elenco de “Duna 2”, Josh Brolin tem uma forma muito particular de promovê-lo. O ator fez um resumo do filme, tão engraçado quanto improvável.
- Duna 2 : uma longa espera
Inicialmente agendado para 2023, Duna 2 acabou sendo adiado por vários meses. A culpa é da greve de atores e atrizes em Hollywood, que impediu as estrelas de promover o filme. Warner Bros. portanto preferiu adiar o lançamento do filme para mais tarde, e agora em 2024, finalmente chegando. Uma escolha que que deixou impacientes por descobrir a continuação da aventura de Paul Atréides – baseada no romance de ficção científica de Frank Herbert, publicado em 1965. Mas esta decisão tomada pelo estúdio pode ter sido a acertada, porque nós senti uma verdadeira mania pelo blockbuster por várias semanas.
A promoção de atores não tem nada a ver com isso. A prévia de Duna 2 na presença de todas as suas estrelas foi muito comentada. Porém, pensamos que a melhor pessoa para “vender” o filme foi Christopher Nolan , que elogiou muito o longa-metragem de Denis Villeneuve . Mas isso sem contar com Josh Brolin , que resumiu Duna 2 como nenhum outro .
- Josh Brolin resume o filme de uma forma improvável
Além de ter escrito um poema dedicado a Timothée Chalamet durante as filmagens, o ator promoveu o lançamento de Duna 2 em sua conta do Instagram . Para isso, ele postou um vídeo acompanhado de um texto improvável. Nele, Josh Brolin faz referência a seus colegas de elenco de uma forma engraçada . Ele evoca assim o traje robótico de Zendaya durante a estreia de Duna 2 , o filme Wonka com Timothée Chalamet, o passado de wrestling de Dave Bautista ou mesmo a atuação de Austin Butler como Elvis, sem esquecer o papel de Javier Bardem em Onde os Fracos Não Têm Vez .
A mulher robô e Wonka se apaixonam. Então Elvis tenta estragar tudo enquanto seu pai malvado flutua em uma piscina de merda. O cara da WWE e dos Guardiões da Galáxia fica super chateado, enquanto a gostosa de Midsommar está de olho em Wonka Obi Wan, logo depois que sua mãe foi pega tomando LSD em um banheiro arenosa. E Chigurh ainda não gosta do cara dos Goonies. Sinceramente, quem não gostaria de ver tudo isso em IMAX?
Josh Brolin termina seu texto convidando o público a ir aos cinemas, agora que “ acabou a pandemia e as greves ”.
É hora de comungar novamente e sentir aquela sensação incrível quando as luzes se apagam, sua mão está enterrada em sua pipoca em formato de vidro e DUNE 2 te consome. Divirta-se.
É verdade que, dito assim, Dune 2 vende sonhos. De qualquer forma, agradecemos o humor de Josh Brolin para divulgar o filme. Nos vemos nos cinemas muito em breve.
Siga-me os bons! Inscreva-se em nosso canal