Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Dragon Ball Z Kakarot sofre bug com versão de nova geração para Xbox

O texto abaixo foi publicado no site oficial em inglês da Bandai Namco:


Bug atual com “Dragon Ball Z KAKAROT” para Xbox

Muito obrigado por seu apoio contínuo aos produtos da Bandai Namco Entertainment.

Em 13 de janeiro de 2023, anunciamos que a versão de Xbox Series X|S do “DRAGON BALL Z: KAKAROT ” e as versões de Xbox One/Xbox Series X|S versions do -BARDOCK- Sozinho Contra o Destino” e “Passe de Temporada 2” foram adiados.

Gostaríamos de informar sobre as medidas que estamos planejando tomar para garantir que o jogo possa ser jogado normalmente. Abaixo estão as instruções sobre uma solução que estará disponível para todos os jogadores afetados. Forneceremos uma atualização sobre quando essas alterações forem implementadas o mais rápido possível.


Atualizações planejadas sobre o problema

Para aqueles usuários que tiveram problemas com o jogo tornando-se inoperável devido a problemas técnicos durante a atualização do Xbox One para o Xbox Series X|S, vamos oferecer um download separado da versão do Xbox One do arquivo de jogo* de DRAGON BALL Z: KAKAROT  da loja.

Assim que o download separado estiver disponível, os usuários que originalmente salvaram dados da versão do Xbox One poderão atualize seus dados salvos iniciando a versão recém-baixada do Xbox One de “DRAGON BALL Z: KAKAROT“.

Após a atualização dos dados salvos, os usuários serão capazes de jogar o jogo usando seus dados salvos originais na versão Xbox Series X|S de “DRAGON BALL Z: KAKAROT “.

Depois que os usuários passarem pelo processo acima, a versão do Xbox One/Xbox Series X|S do DLC “-BARDOCK- Sozinho Contra o Destino”“Passe de Temporada 2” estará disponível para compra.

*Os dados do jogo referem-se aos dados do aplicativo do jogo principal e são diferentes dos dados salvos do jogo.


Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente causado aos clientes que esperavam ansiosamente pelo lançamento deste título e aos que o jogavam no Xbox.

Toda a nossa equipe está fazendo o possível para resolver o problema atual e estamos comprometidos em tomar medidas para garantir que esse problema não ocorra novamente no futuro. Agradecemos antecipadamente por seu apoio contínuo. 


CONHEÇA NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Sair da versão mobile