O texto abaixo foi publicado no site oficial em inglês da Bandai Namco:
Bug atual com “Dragon Ball Z KAKAROT” para Xbox
Muito obrigado por seu apoio contínuo aos produtos da Bandai Namco Entertainment.
Em 13 de janeiro de 2023, anunciamos que a versão de Xbox Series X|S do “DRAGON BALL Z: KAKAROT ” e as versões de Xbox One/Xbox Series X|S versions do “-BARDOCK- Sozinho Contra o Destino” e “Passe de Temporada 2” foram adiados.
Gostaríamos de informar sobre as medidas que estamos planejando tomar para garantir que o jogo possa ser jogado normalmente. Abaixo estão as instruções sobre uma solução que estará disponível para todos os jogadores afetados. Forneceremos uma atualização sobre quando essas alterações forem implementadas o mais rápido possível.
Atualizações planejadas sobre o problema
Para aqueles usuários que tiveram problemas com o jogo tornando-se inoperável devido a problemas técnicos durante a atualização do Xbox One para o Xbox Series X|S, vamos oferecer um download separado da versão do Xbox One do arquivo de jogo* de DRAGON BALL Z: KAKAROT da loja.
Assim que o download separado estiver disponível, os usuários que originalmente salvaram dados da versão do Xbox One poderão atualize seus dados salvos iniciando a versão recém-baixada do Xbox One de “DRAGON BALL Z: KAKAROT“.
Após a atualização dos dados salvos, os usuários serão capazes de jogar o jogo usando seus dados salvos originais na versão Xbox Series X|S de “DRAGON BALL Z: KAKAROT “.
Depois que os usuários passarem pelo processo acima, a versão do Xbox One/Xbox Series X|S do DLC “-BARDOCK- Sozinho Contra o Destino” e “Passe de Temporada 2” estará disponível para compra.
*Os dados do jogo referem-se aos dados do aplicativo do jogo principal e são diferentes dos dados salvos do jogo.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente causado aos clientes que esperavam ansiosamente pelo lançamento deste título e aos que o jogavam no Xbox.
Toda a nossa equipe está fazendo o possível para resolver o problema atual e estamos comprometidos em tomar medidas para garantir que esse problema não ocorra novamente no futuro. Agradecemos antecipadamente por seu apoio contínuo.
CONHEÇA NOSSO CANAL NO YOUTUBE: