Em entrevista com o Screen Rant, Doug Jones revelou a sua condição para retornar para a franquia Hellboy.
“Toda vez que qualquer um de nós expressa interesse em Hellboy 3, isso causa um frenesi entre os fãs. Mas não é assim que funciona.”
“Eu não tenho esse tipo de poder em Hollywood. Não posso fazer um grande estúdio desembolsar US$ 150 milhões.”
“Mas se houvesse um Hellboy 3 para ser feito, e Guillermo del Toro fosse o diretor, com Ron voltando como Hellboy e Selma voltando como Liz Sherman, eu certamente aceitaria nesse cenário, sim.”
Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI


![[Rumor]: GTA 6 receberá versão física com disco em dezembro de 2026](https://teoriageek.com.br/wp-content/uploads/2026/06/WhatsApp-Image-2026-06-18-at-10.06.26-218x150.jpeg)



