DIVULGAÇÃO: SOLITARY REMETE AO THRASH METAL OLD-SCHOOL EM THE TRUTH BEHIND THE LIES

Seguindo a nossa saga de divulgação de bandas underground, chegou a vez do Solitary, banda inspirada nos clássicos Slayer e Testament. Embora o Reino Unido não seja conhecido pelo Thrash Metal, o Solitary é um representante do Thrash Metal oldschool britânico. Dessa forma, para quem curte uma sonoridade veloz e agressiva, é só prestigiar o material de divulgação de The Truth Behind The Lies, do Solitary.

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO DA BANDA 

O mundo está em chamas e os falsos imperadores estão rindo enquanto nós queimamos. Os demagogos e padres da ganância tecem ilusões de medo e nos dividem com ódio, amarrando nossos olhos com mentiras em camadas tão densas que a verdade se perde em uma névoa de fantasia enganosa e desorientação. Perseguimos sombras enquanto os verdadeiros monstros se alimentam das esperanças de nossos filhos. É hora de parar de ouvir os vendedores de sujeira que estragam nossa sociedade como feridas supurantes. É hora de transformar o medo em raiva e redirecionar nossa raiva. É hora de levantar o punho em desafio antes que nossas casas se transformem em cinzas e gritar “Eu não vou tolerar!”

divulgação solitary the truth

“Esse é o grito de guerra que lança o quarto álbum de Solitary, o monumental The Truth Behind The Lies. Há um consenso geral de que os álbuns de thrash metal modernos nunca são tão bons quanto aqueles que fizeram sucesso quando o gênero estava em seu pico comercial nos anos 80 – mas essa velha reclamação foi pendurada, desenhada, esquartejada e queimada na fogueira para sempre medir! The Truth Behind The Lies é armado até os dentes com riffs explosivos, ganchos afiados, bateria estrondosa e solos ardentes.

PRODUÇÃO

Junto com o produtor Simon Efemey (Amorphis, Napalm Death, Paradise Lost etc.), Solitary se esforçou ao máximo e além. Performances de tirar o fôlego, produção imaculada e canções simplesmente impressionantes se combinam para entregar um álbum de thrash metal que pode bater de frente com todos e vencer. Inspirado pela besteira, pela estupidez e crueldade que assola nossa sociedade, Solitary nunca pareceu tão zangado ou pesado antes, com a faixa de abertura ‘I Will Not Tolerate’ definida para se tornar um hino para thrashers insatisfeitos em todos os lugares.”

“Agora com contrato com a potência do rock e metal alemão Metalville Records, Solitary tem o apoio para enfrentar o mundo. The Truth Behind The Lies será lançado em 23 de outubro, embalado em algumas obras de arte perversamente “atraentes” do lendário Koot (Girlschool, Saxon, The Almighty etc) e seu estilo inconfundível forneceu o banner perfeito para este chamado à revolução. O thrash metal está de volta e significa que os negócios e a Solitary estão prontos para liderar esse novo ataque às forças da corrupção. Este é o negócio real – não aceite substitutos e descubra a verdade por trás das mentiras.

Solitary

https://open.spotify.com/album/0jieaxmc3E6tklNlR2657D?si=70c521f48e4a4e9d

Line-up:
Richard Sherrington – Vocals/Rhythm Guitar
Gareth Harrop – Bass
Andy Mellor – Lead Guitar
Roy Miller – Drums

SIGA A BANDA NAS REDES SOCIAIS

. YOUTUBE