DIVULGAÇÃO: ONCHOCERCIASIS ESOPHAGOGASTRODUDENOSCOPY E O MAIS EXTREMO GRINDCORE

Curte som extremo? Curte grindcore? Então, o Onchocerciasis Esophagogastroduodenoscopy pode ser uma boa pedida. Fique de olho no material de divulgação da banda:

Depois da violência chocante do EP Adoration Of Decaying Innocence de 2020, Onchocerciasis Esophagogastroduodenoscopy está de volta com seu primeiro álbum completo, The Rotted Plinth Of Sachiel. Em uma paisagem destruída de nove faixas temíveis, a dupla internacional continua a empurrar o envelope da extremidade musical cada vez mais, até o ponto de ruptura e além, quebrando limites e fronteiras sob um ataque de blast beats desumanos.

 

Juntos, o vocalista australiano Jesse Agiomamitis e o multi-instrumentista quebequense Caleb Simard arrastam death metal brutal e gore grind, chutando e gritando, em dioramas desviantes cada vez mais violentos e vivamente coloridos. Alimentando suas imaginações florescentes com a violência visionária da controversa série de anime mecha japonesa Neon Genesis Evangelion e seu panteão de invasores angelicais, Simard e Agiomamitis transformam as formas aceitas desses projetos musicais já selvagens nas esculturas sônicas mais fortes e desconcertantes. Pesados ​​além da compreensão e correndo a velocidades que transformam a alegria em terror e loucura, composições torturantes como “The Rose Of Jericho’’e  “Facial Gutting” irão abrir novas perspectivas de sangue e tormento até mesmo para os ouvintes mais maduros e experientes do extremo.

divulgação Onchocerciasis Esophagogastroduodenoscopy

Alinhado mais uma vez com os infames feiticeiros da doença da Stillbirth Records, Oncocercose Esophagogastroduodenoscopy irá lançar The Rotted Plinth Of Sachiel” em 9 de abril, permitindo que sua fúria raivosa se desenrole. O que quer que você pense que sabe sobre música extrema, ainda há lições a serem aprendidas. Quando você pensa que viu e ouviu, todos os seus sentidos ainda podem sofrer cicatrizes. A prova está em The Rotted Plinth Of Sachiel e está cada vez mais perto.

SINGLE

Você pode experimentar a fúria do fogo do inferno da Oncocercose Esofagogastroduodenoscopia agora, com o segundo single Bloodroot & Blazing Sun” transmitido exclusivamente no Rock ‘n’ Load – siga o link e prepare-se para a loucura absoluta!”

https://open.spotify.com/track/7d626sHeDyeXUWACx5KVjg?si=172824f3e2d043c0

REDES SOCIAIS

Se você gostou da sonoridade extrema da dupla estrangeira, enquanto o novo disco não é lançado, aproveite essa divulgação e siga o projeto nas redes socias:

FACEBOOK

BANDCAMP