DIVULGAÇÃO: COLABORAÇÃO ENTRE ARX ATRATA E BLEAKWINTER SHRINE GERA “THE WARRIORS CYCLE”, PROJETO DE POST-BLACK-METAL

Com lançamento previsto para 2 de abril de 2021, “The Warriors Cycle” é uma colaboração entre o Arx Atrata e o Bleakwinter Shrine. O disco independente é composto por faixas instrumentais e é fortemente influenciado por bandas de Post-Black Metal como Frozen Ocean, Winterfylleth, Saor, Goatpsalm.

 

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO

“Quando todas as suas batidas de coração são arrancadas de você, quando toda luz em sua escuridão se extingue, como então você encontra a força para caminhar para outro dia, até mesmo para respirar novamente? Em um mundo desprovido de beleza, uma sombra fria e pálida drenada de calor e cor, você só pode encher suas veias de gelo, transformar seu amor em ódio e se alimentar do sangue e das cinzas da vingança. Você obtém o amargo sustento da caça e não olha além do horizonte carmesim da morte final. Então, e somente então, você poderá se submeter ao cansaço doloroso e permitir que seu coração se partar e morra … Enfim, afundar com o sol poente no esquecimento suave e negro.

FAIXAS

“The Warriors Cycle” é um conto de perda e vingança contado sem palavras, uma saga de tristeza trazida à vida pela música fascinante do Bleakwinter Shrine, Arx Atrata e a encarnação ambiental de Arx Atrata, Arx Silvestris. Totalmente instrumentais, as quatro faixas e três interlúdios são tecidos juntos em uma tapeçaria desdobrada de black metal atmosférico que invoca imagens vívidas e vibrantes e emoções intensas e poderosas.

A história está lá para que todos possam ouvir enquanto o álbum avança, as palavras arrancadas dos lábios de um bardo e segregadas dentro da tempestade de neve cintilante de notas. A faixa do Bleakwinter Shrine ‘Desolation‘ que abre esta tragédia em um ataque de dor, através do vazio escancarado de “Solitude” de Arx Silvestris e a majestade sombria de ‘Retribution‘ de Arx Atrata, esta jornada é avassaladora em sua intensidade. Quando a beleza gelada da ‘Sucession’ de Arx Atrata fecha a cortina final desta obra apaixonada, o ouvinte fica momentaneamente desamparado e desnorteado enquanto o mundo mundano lentamente se reafirma no silêncio ecoante. Mais do que um “feat”, The Warrior Cycle é uma mistura de magia, uma confluência de artes e uma recontagem de um conto tão antigo quanto a humanidade em um jogo maravilhoso sem palavras.

 Arx Atrata  Bleakwinter Shrine The Warrior Cycle

Individualmente, Arx Atrata e Bleakwinter Shrine provaram seu domínio da música atmosférica por meio de lançamentos como o primeiro The Path Untravelled e o último Fulmination, juntos eles criaram algo que atrai seus talentos únicos e os transforma. Este casamento de presentes e entrelaçamento de visões resultou em um dos álbuns mais fascinantes que você ouvirá este ano. Ouça com o coração um conto antigo que vive nas raízes de todos nós.”

SITES OFICIAIS

. ARX ATRATA.

. BLEAKWINTER SHRINE