ATENÇÃO SPOILER ABAIXO!!!!

 

Para quem assistiu o filme Não Olhe Para Cima, sabe como o mesmo termina na Netflix, de forma bem sombria, com a morte dos cientistas de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, além de quase toda população da Terra. Nas cenas pós-créditos, o longa mostra que os bilionários conseguiram escapar para o espaço.

Na primeira cena, a Presidente Orlean, de Meryl Streep, é morta por uma criatura de outro planeta. A cena faz uma piada com a previsão que o empresário da tecnologia Peter Isherwell (Mark Rylance) faz sobre a morte da política.

Em entrevista para a Variety, o diretor Adam McKay falou sobre uma cena pós-créditos alternativa. Ela seria focada em Isherwell e nos outros sobreviventes.

“A original era, ‘Oh, vamos começar a construir casas’. E alguém diria, ‘Oh, a cápsula carregando os trabalhadores explodiu’. Então Mark Rylance diria algo como, ‘Eu dou um bilhão para quem me construir uma casa’. E o cara do lado dele diria, ‘Eu dou dois bilhões’. Eles perceberiam que só sobrou bilionários e ficariam em um leilão”, contou o diretor.

Novamente, seria uma cena pós-créditos com uma crítica escondida por baixo do humor.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI