Em uma entrevista no podcast Inside Total Film e com o GamesRadar+, o diretor de Twisters, Lee Isaac Chung, falou sobre trabalhar com Corenswet e suas expectativas para ele como o super-herói da DC.
“Então David estava concorrendo a esse papel quando estávamos filmando”, explica Chung. “Eu lembro, nós todos estávamos secretamente torcendo por ele. Quando descobrimos que ele estava na lista, muitos de nós estávamos dizendo, ‘Sabe, ele realmente seria um ótimo Superman.’
“Ele é uma presença tão imponente e grande e maior que a vida – mas há essa pureza genuína nele, de uma forma estranha, que eu sinto que se encaixa muito com o Superman. Eu lembro quando ele voltou de fazer audições em Los Angeles. Ele voltou para o set, e ele ainda estava carregando aquele Superman para nós. Ele é alguém que fica um pouco dentro do papel. Eu não estou dizendo que ele é metódico, mas ele meio que assume um pouco essa aura.”
Foi um contraste gritante com seu papel em Twisters. “Para nós, ele estava interpretando um antagonista”, continua Chung, “então, muitas vezes, eu estava apenas vendo Scott. Mas quando ele voltou daquele teste, lembro-me de sentir que ele deve ter conseguido. Foi essa sensação estranha que tive de que ele apenas parecia o papel. Ele simplesmente sentiu o papel para mim. Cara, sinto que James Gunn teve sorte de encontrar esse cara, porque ele é uma verdadeira descoberta, e ele vai arrasar.”