Diretor de The Witcher 4 quer que “cada NPC” pareça “estar vivendo sua própria história”

Falando em uma entrevista com o criador de conteúdo Parris Lilly, o diretor do jogo Sebastian Kalemba falou sobre as ambições da CDPR em termos do que ela quer alcançar com  os NPCs de The Witcher 4 em particular. De acordo com Kalemba, o objetivo é garantir que cada NPC no jogo pareça estar vivendo sua própria vida distinta, com o objetivo de aumentar a imersão do jogador o máximo possível .

“Temos essa regra para fazer com que cada NPC [de The Witcher 4 ] pareça estar vivo, com sua própria história”, disse Kalemba ( via GamesRadar ).

“Estamos definitivamente empurrando a qualidade do NPC – a maneira como eles se parecem, seu comportamento, sua performance facial – o máximo possível porque queremos fazer uma experiência ainda mais imersiva do que costumávamos fazer”, acrescentou o diretor. “Estamos tentando empurrar o nível aqui.”

Desde  o anúncio de The Witcher 4  , a CDPR também confirmou oficialmente que, embora Ciri estrele como a nova protagonista, Geralt of Rivia retornará , com Doug Cockle reprisando seu papel. Quão extenso será seu papel ainda vamos precisar esperar.


Inscreva-se em nosso canal para mais conteúdo!