Diretor de Não Olhe Para Cima compara filme da Netflix com Bolsonaro

Adam McKay, diretor e roteirista do filme de grande sucesso Não Olhe Para Cima, da Netflix, respondeu ao texto do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que usa o longa como comparação ao Partido dos Trabalhadores (PT). Adam McKay usou o Twitter para dizer que Bolsonaro ficaria entre os negacionistas da história.

Na edição do dia 16 de janeiro do jornal O Globo, o ministro Ciro Nogueira fez um texto criticando a política econômica do PT e defendendo a reeleição do atual presidente, Jair Bolsonaro.

No fim, Ciro Nogueira usou o filme Não Olhe Para Cima como uma comparação às propostas do PT, que deve ser um dos adversários de Bolsonaro nas eleições de 2022.

“Nada melhor que encerrar este artigo inspirado no título do filme que será o que o eleitor brasileiro fará cada vez mais quando chegar a hora: olhe para cima. Ao fazer isso e pensar no dia seguinte da eleição, não optará pelo cometa do PT”, escreveu Nogueira.

Como se sabe, Não Olhe Para Cima é uma sátira aos grupos que se recusam a acreditar nos avisos da ciência sobre o aquecimento global – o que também aconteceu com a pandemia.

“Para ser claro, Bolsonaro definitivamente diria para que as pessoas não olhem para cima. Sem dúvidas”, escreveu Adam McKay no Twitter.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI