Diamond Films divulga novas fotos de Spencer

A Diamond Films Brasil revela novas fotos do filme SPENCER, estrelado por Kristen Stewart como Diana Spencer, a princesa Diana. Com trilha sonora assinada por Jonny Greenwood, guitarrista da banda Radiohead e compositor premiado, a belíssima obra SPENCER chega aos cinemas em 11 de novembro. Confira as imagens aqui.

SPENCER narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Kristen Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing). 1992, a relação há muito tempo esfriou e embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal na casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas este ano, as coisas serão muito diferentes.

Recentemente, o diretor Pablo Larraín (“Jackie”) comentou sobre a produção: “Muito já foi escrito sobre Diana em jornais, livros e revistas. As histórias são infinitas – algumas podem ser provadas, outras não. Fizemos uma extensa pesquisa sobre a princesa, as tradições do Natal Real e as lendas de fantasmas em Sandringham. No entanto, a Família Real é notoriamente discreta. Eles podem aparecer publicamente em algumas ocasiões, mas em algum momento, as portas se fecham e você não sabe o que está acontecendo atrás delas. Isso dá muito à ficção; esse é o nosso trabalho! Não queríamos fazer um docudrama, queríamos criar algo unindo elementos do real e da imaginação para contar a vida de uma mulher com as ferramentas do cinema.”. Larraín completa: “É por isso que o cinema é tão fantástico: sempre há espaço para a imaginação”.

Com roteiro de Steven Knight (“Peaky Blinders”), além de Kristen Stewart e Jack Farthing SPENCER apresenta Timothy Spall, Sean Harris, Sally Hawkins e grande elenco.

Spencer Crédito Pablo Larraín_nova2 Spencer Crédito Pablo Larraín_nova1 Spencer Crédito Claire Mathon_nova3

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ e ‘Green Book – O Guia’.