O lançamento do novo álbum do Devine Channel é liderado por Kei Lim.

Devine Channel

Chord Share, a sub-gravadora do selo coreano de hip-hop Amoeba Culture, fundado pelos veteranos do hip-hop Dynamic Duo, teve um grande lançamento nesta semana: o álbum completo da equipe interna de produtores Devine Channel.

O lançamento do novo álbum do Devine Channel, que aconteceu hoje (14), foi liderado pelo fundador da equipe e CEO da Chord Share, Kei Lim.

Leia também: Rapper HUH! lança álbum, ‘926’, pela gravadora Amoeba Culture

Sobre o produtor do Devine Channel, Kei Lim

Kei Lim - Devine Channel

Kei Lim é o CEO e produtor do “Devine Channel”, uma equipe de produtores que atua entre os EUA e a Ásia. Ele trabalhou em músicas dos principais artistas coreanos, como BTS, EXO, BoA, Shinhwa e assim por diante, mostrando versatilidade em vários gêneros.

Desde sua estréia em 2011, ele tem sido consistente com suas atividades musicais até os dias atuais. Alguns de seus trabalhos mais populares incluem “Fire” do BTS, “What are you up to” de KANG DANIEL, “RETRO FUTURE” de Triple H, “Secret” de Taeyeon, “Real Big (Feat. Marsha Ambrosius)” de Nipsey Hussle e muitos outros.

Devine Channel - discography

Em 2017, ele apareceu em um programa de TV chamado “Running Man” e compôs a música “HOLLYWOOD” para Super-X, que consiste nos membros do elenco Yoo Jae Seok e HaHa.

Kei, um produtor único que é fortemente influenciado pelo hip-hop, continuará seus esforços para promover a indústria musical asiática além da Ásia através do Chord Share.

 

O álbum “Unorthodox”

Lançado hoje (14), o álbum “Unorthodox” do Devine Channel traz uma mensagem de – como o nome diz – o contrário ao que é usual, tradicional ou aceito; não ortodoxo.

Começando com “BYPRODUCT” em 2020, o Devine Channel vem trabalhando em seus próprios álbuns pessoais e, este ano, sua arte também foi reconhecida na indústria do hip-hop através de “Howl” e “On It”, que foram lançados consecutivamente em maio e junho deste ano (2022).

Devine Channel - Unorthodox

Seguindo as faixas pré-lançadas com artistas Tory Lanez, SOLE, Sik-K, Yellowmane, Sahtyre, Junoflo, G2, Loopy, CHANYEOL, Gaeko, Gwangil Jo, Lil Cherry, GOLDBUUDA, as novas faixas mostrarão colaboração com artistas populares, como como THAMA, Dok2, GEMINI, SINCE, Roh Yun Ha, MILLI, Omega Sapien, aumentando as expectativas para o primeiro álbum completo do Devine Channel.

Unorthodox - Devine Channel

Através do Chord Share, o álbum pretende fazer a ponte entre o Oriente e o Ocidente, reunindo os melhores artistas de todos os cantos do mundo.

Você pode assistir o MV de ‘Still Me’, em parceria com os rappers Dok2 e GEMINI, logo abaixo. E conferir o álbum completo no Spotify!

 

Siga o Devine Channel e a gravadora nas redes sociais!

Instagram Devine Channel: @devine_channel_oficial

Instagram Kei Lim: @keilim543

Instagram Chord Share: @chordshare_official