Designer chefe de níveis na Asobo Studio, Kevin Pinson, rasga elogio sobre o uso do DualSense em A Plague Tale: Requiem.
Em uma entrevista exclusiva à revista Play Magazine, Pinson comentou brevemente como a equipe utiliza o hardware do console de nova geração na sequência da aventura de Amicia e Hugo e enobreceu também os recursos do DualSense. Segundo o desenvolvedor, converter A Plague Tale: Innocence para o PlayStation 5 permitiu que a equipe se familiarizasse com as funcionalidades do hardware e os recursos do dispositivo.
Veja a seguir:
“Especificamente, nosso jogo é sobre a iluminação. O poder do PlayStation 5 nos permite manipular a iluminação em maior escala de forma mais dinâmica. Em A Plague Tale: Requiem, agora será possível ampliar o raio de luz permitindo que você veja áreas que na antiga geração era impossível”
————-
Disse Kevin Pinson à revista Magazine
Além disso, Kevin esclare que “é muito bom jogar com o DualSense. Estou feliz que as pessoas vão jogar em breve e nos dar feedbacks sobre isso”.
Confira:
“O processo de converter [A Plague Tale: Innocence] para o PS5 foi benéfico para a equipe, ajudou-os a perceber cedo as funcionalidades únicas que podem ser implementadas no console. Com isso, o estúdio garante transcrever diversas sensações do gameplay com mais fidelidade por meio da resposta tátil do Dualsense. A sensação agoniante de estar rodeado de ratos”
————-
Disse Kevin Pinson à revista Play Magazine
A Plague Tale: Requiem será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC no dia 18 de outubro.
Fonte: Mp1st
O Teoria Geek possui um canal no YouTube com diversos vídeos. Gostaria de assistir o mais recente papo sobre God of War: Ragnarok? Veja aqui!