Teoria Geek

Desenvolvedores de Resident Evil Requiem revelam como Grace se diferencia dos protagonistas anteriores

Resident Evil Requiem apresenta uma protagonista totalmente nova, Grace Ashcroft, e os desenvolvedores falaram recentemente sobre como ela se diferencia de outros protagonistas.

A Capcom parece estar preparando algo incrível com Resident Evil Requiem, e a expectativa só aumenta à medida que a data de lançamento se aproxima. Recentemente, os desenvolvedores revelaram, durante uma entrevista, que o próximo título contará com personagens de jogos anteriores. Agora, o produtor falou sobre como Grace, de Requiem, se diferencia dos outros personagens principais.

Grace, de Resident Evil Requiem, é uma pessoa comum, mas está “um pouco mais acostumada a armas”.

Durante uma nova entrevista com o CheckpointGaming, o produtor de Resident Evil Requiem, Masato Kumazawa, foi questionado sobre Grace. Kumazawa explicou que o objetivo principal é “assustar os jogadores” e, na sua perspectiva, “ela é a protagonista mais assustada ou mais propensa a se assustar em toda a série”. O produtor acrescentou que deseja que outros jogadores “sintam medo com ela e aproveitem a atmosfera junto com ela”, observando que “ela é uma pessoa comum”.

No entanto, Grace, de Requiem, é analista do FBI, o que a torna bastante experiente com armas. Ao mesmo tempo, ao comparar personagens como Chris e Leon, “eles não são do tipo ‘Ah, pegamos uma arma e começamos a atirar em tudo’, ou ‘chegamos ao combate corpo a corpo e não temos problema nenhum'”. Ao falar sobre o comum, Kumazawa acredita que Ethan é “o mais comum em termos de simplesmente dizer ‘normal'”; Grace apenas está um pouco mais acostumada com armas do que ele.

Kumazawa acrescentou que Grace não é uma especialista como Leon ou Chris. O objetivo é fazer com que os jogadores sintam que têm recursos limitados e que descubram “o que podem fazer com a quantidade limitada de coisas que possuem”. O jogo se aproxima do “tipo clássico de terror e sobrevivência”, mas não é totalmente clássico, pois há “novos elementos e novas armas para torná-lo mais divertido”.

Em outras notícias, uma nova informação afirma que Resident Evil Requiem definitivamente terá pelo menos um DLC em desenvolvimento. Além disso, espera-se que o próximo título venda mais do que Resident Evil Village.


Fonte: Insider Gaming

Sair da versão mobile